Brunno Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Ola a todos, Eu ainda não ativei a minha box por este motivo estou sem suporte pelo site da setool. Seria possivel alguem postar esta flash para mim em portugues do LG GT500 pois fiz o unlock e o atc morreu, pesquisei e fiquei sabendo que so passando uma flash ele volta. Desde ja agradeço a todos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Ola a todos, Eu ainda não ativei a minha box por este motivo estou sem suporte pelo site da setool. Seria possivel alguem postar esta flash para mim em portugues do LG GT500 pois fiz o unlock e o atc morreu, pesquisei e fiquei sabendo que so passando uma flash ele volta. Desde ja agradeço a todos!!! estão ai os 3 arquivos que vai precisar... cxc000000_APPLICATION_PHONE_SB_IAR-ARM-NAND.rar CXC_FS_CABS_LP_NAND_commercial.rar CXC_LGPXO_SYS_CABS_LP_NAND_commercial.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Coloquei a do GT505 enganado no post acima deixo aqui a do GT500 cxc000000_APPLICATION_PHONE_SB_IAR-ARM-NAND.rar CXC_FS_CABS_LP_NAND_commercial_PT_OPM_05022010.rar CXC_LGPXO_SYS_CABS_LP_NAND_commercial.rar Desculpa, so vi depois que ja tinha colocado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Julho 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Coloquei a do GT505 enganado no post acima deixo aqui a do GT500 [ATTACH]12164[/ATTACH] [ATTACH]12165[/ATTACH] [ATTACH]12166[/ATTACH] Desculpa, so vi depois que ja tinha colocado... Muito obrigado amigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Coloquei a do GT505 enganado no post acima deixo aqui a do GT500 [ATTACH]12164[/ATTACH] [ATTACH]12165[/ATTACH] [ATTACH]12166[/ATTACH] Desculpa, so vi depois que ja tinha colocado... Amigo obrigado por ajudar o nosso companheiro no entanto post os arquivos de flash no local correto, post no tópico somente o link referente.http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/6432-arquivos-de-flash-para-setool-box3-lg.html Muito obrigado amigo... Amigo quando for auxiliado e quiser demonstrar gratidão é só clicar em Obrigado, assim dispensando posts desnecessários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Tópico totalmente fora das regras: Solicitação em local errado Anexo de flashes em local errado Tópico sendo organizado e bloqueado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados