Júnior Lopes Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Ja troquei bateria, desoquicidei, ele so segura 2 horas de bateria alguem pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Ja troquei bateria, desoquicidei, ele so segura 2 horas de bateria alguem pode me ajudar?? Bom Dia Amigo, Você já analisou o consumo desse aparelho em uma fonte? Provavelmente o mesmo deve estar consumindo. Faça o teste. Se constatar que o mesmo está consumindo, deixe o mesmo ligado na fonte e toque a placa para identificar o local que está esquentando mais. Quando encontrar o local tente uma boa ressolda no local e a troca de componentes. Poste os resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Ola!Pode ser alguma peça esquentando q causa o consumo...Pode ser por causa de oxidações!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex_rodrigo Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Boa Tarde a Todos, Alguém pode me passar um software para desbloquer o celular da Nokia 2760 b e Motorola z3,agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Boa Tarde a Todos, Alguém pode me passar um software para desbloquer o celular da Nokia 2760 b e Motorola z3,agradeço desde já. aqui não é o local indicado pra vc faze postar essa pergunta mais te respondendo vc precisará de ferramentas adequadas pra tal procedimentos como a utilização de box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex_rodrigo Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Qual é essa ferramenta ? (box ) ? Pode me passar detalhada agradeço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Qual é essa ferramenta ? (box ) ? Pode me passar detalhada agradeço ! Amigo, Leve seu celular até uma assistência técnica para o desbloqueio de seu celular. Nosso fórum é para técnicos da área e seu telefone não possui desbloqueio free. Caso tenha interesse em nossa área, consulte o site ClanShop para compra de equipamentos para reparo e desbloqueio e nosso fórum contém muitos tópicos para ajudá-lo. Obs.: Evite enviar MPs para conseguir ajuda dos membros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.