ToninhoSantos Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Amigos chegou aqui em minha um Nokia E63-3 RM-450 para desbloqueio, fiz a leitura do mesmo e chequei que tinha zona SL20 teoricamente dava, mas não quis arriscar e fiz o desbloqueio por código de subsidio. Mas fiquei na dúvida se dava pra fazer pela hwk sem o uso de dongles. Gostaria de saber dos colegas se daria para fazer unica e exclusivamente por ela. No mais aguardo e um abraço a todos aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Amigos chegou aqui em minha um Nokia E63-3 RM-450 para desbloqueio, fiz a leitura do mesmo e chequei que tinha zona SL20 teoricamente dava, mas não quis arriscar e fiz o desbloqueio por código de subsidio. Mas fiquei na dúvida se dava pra fazer pela hwk sem o uso de dongles. Gostaria de saber dos colegas se daria para fazer unica e exclusivamente por ela. No mais aguardo e um abraço a todos aí Acredito que não Nunca consegui faz pela saras da sempre um erro no final do processo ps:faço pela cyclone na boa abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xicão Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 pela hwk nunca consegui fazer sempre da erro com disse nosso amigo como só tenho a hwk faço sempre por subisidio abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrino Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 faço aqui na minha loja pela mt-box clicando em rpl20 se for util agradecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Amigos chegou aqui em minha um Nokia E63-3 RM-450 para desbloqueio, fiz a leitura do mesmo e chequei que tinha zona SL20 teoricamente dava, mas não quis arriscar e fiz o desbloqueio por código de subsidio. Mas fiquei na dúvida se dava pra fazer pela hwk sem o uso de dongles. Gostaria de saber dos colegas se daria para fazer unica e exclusivamente por ela. No mais aguardo e um abraço a todos aí[ amigo só hwk não faz , uso a mx key. vl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonmagnata Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 bom dia, gostaria de saber como faco pra desbloquear um nokia e63 da TIM. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 bom dia, gostaria de saber como faco pra desbloquear um nokia e63 da TIM. obrigado Com qual Box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonmagnata Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 desculpa a ignorancia, sou novo aqui no forum. como faco pra descobrir qual é o box? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 desculpa a ignorancia, sou novo aqui no forum. como faco pra descobrir qual é o box? obrigado. Amigo box é uma ferramenta profissional utilizada por técnicos, caso não a possua a solução é leva-lo até uma assistência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonmagnata Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 nao tem nenhum meio que eu possa ddesbloquear sem sair de casa??? se tiver como me ajudar so falar como faco que eu desenrolo aqui vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 nao tem nenhum meio que eu possa ddesbloquear sem sair de casa??? se tiver como me ajudar so falar como faco que eu desenrolo aqui vlw Entre em contato com nossos parceiros e solicite seu código de desbloqueio. Lembrando que nao e Free (gratis ) heitor.luis@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonmagnata Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 adicionei, porem ambos estao off. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 adicionei, porem ambos estao off. heitor.luis@clangsm.com.br Os dois msn online amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis-bauru Postado Setembro 20, 2010 Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Amigos chegou aqui em minha um Nokia E63-3 RM-450 para desbloqueio, fiz a leitura do mesmo e chequei que tinha zona SL20 teoricamente dava, mas não quis arriscar e fiz o desbloqueio por código de subsidio. Mas fiquei na dúvida se dava pra fazer pela hwk sem o uso de dongles. Gostaria de saber dos colegas se daria para fazer unica e exclusivamente por ela. No mais aguardo e um abraço a todos aí Amigos...Estou com uma situação idêntica...Fiz um SCAN pela MX-Key mas veio uma mensagem que o atc era SL3...Aí que fiquei com receio...é possível o unlock do mesmo por essa ferramenta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.