jota Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Fiz uma reparo de software para tentar resolver problema de que o aparelho nao conseguia configurar automaticamente a operadora do chip inserido, ms, lembrando que o mesmo estava normal, so que, quando colocava o chip de outra operadora de frequencia diferente da que estava usando o aparelho nao consegui fazer isso automatico, tinha que ser selecionado manualmente. Após a tentativa de reparo o aparelho não aceita nenhum chip, porém, o aparelho ja era desbloqueado. Tentei jogar uma flash desbloqueada e nada, outra bloqueada e nada, o aparelho liga normal mais fica pedindo o codigo de subsidio A versão do firmware é:R452GL8_G_08.0.0.06R Não tenho o backup da área de segurança pra fazer o reparo. Gostaria de saber se há outra maneira de reparar? ou somente com desbloqueio via TP para resolver? e se for por desbloqueio via TP favor postar o procedimento desse modelo W5. Desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 nesse caso amigo jota seria muito mais facil e pratico vc adquiri um codigo de subsidio para esse aprelho entre em contato com nosso administrador Heitor luiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Julho 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Como eu citei no inicio do tópico, o aparelho não aceita nenhum chip, não sei dizer qual operadora ele é, porque, ja era desbloqueado quando chegou pra mim e o logo inicial era motorola. Agora se para gerar o código de subsidio não precisar saber qual é a operadora ai tudo bem, saberia me confirmar isso? Desde ja agradeço a atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Como eu citei no inicio do tópico, o aparelho não aceita nenhum chip, não sei dizer qual operadora ele é, porque, ja era desbloqueado quando chegou pra mim e o logo inicial era motorola. Agora se para gerar o código de subsidio não precisar saber qual é a operadora ai tudo bem, saberia me confirmar isso? Desde ja agradeço a atenção. Boa Tarde, Srº se ela entra pedindo o codigo de subsidio tera que adentrar com esse codigo para isso entre em contato com ( heitor.luis@hotmail.com ) Obs: Não é FREE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaime junior Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Como eu citei no inicio do tópico, o aparelho não aceita nenhum chip, não sei dizer qual operadora ele é, porque, ja era desbloqueado quando chegou pra mim e o logo inicial era motorola. Agora se para gerar o código de subsidio não precisar saber qual é a operadora ai tudo bem, saberia me confirmar isso? Desde ja agradeço a atenção. motorola vc nao presiza saber operadora boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Agosto 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 motorola vc nao presiza saber operadora boa sorte Desculpem a todos, demorei a encerrar. Problema resolvido conforme citado, via subsidio. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Sanado. Tópico Encerrado! Administração ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados