jota Postado Julho 28, 2010 Postado Julho 28, 2010 Fiz uma reparo de software para tentar resolver problema de que o aparelho nao conseguia configurar automaticamente a operadora do chip inserido, ms, lembrando que o mesmo estava normal, so que, quando colocava o chip de outra operadora de frequencia diferente da que estava usando o aparelho nao consegui fazer isso automatico, tinha que ser selecionado manualmente. Após a tentativa de reparo o aparelho não aceita nenhum chip, porém, o aparelho ja era desbloqueado. Tentei jogar uma flash desbloqueada e nada, outra bloqueada e nada, o aparelho liga normal mais fica pedindo o codigo de subsidio A versão do firmware é:R452GL8_G_08.0.0.06R Não tenho o backup da área de segurança pra fazer o reparo. Gostaria de saber se há outra maneira de reparar? ou somente com desbloqueio via TP para resolver? e se for por desbloqueio via TP favor postar o procedimento desse modelo W5. Desde ja agradeço.
Aldenor Alves Postado Julho 28, 2010 Postado Julho 28, 2010 nesse caso amigo jota seria muito mais facil e pratico vc adquiri um codigo de subsidio para esse aprelho entre em contato com nosso administrador Heitor luiz
jota Postado Julho 30, 2010 Autor Postado Julho 30, 2010 Como eu citei no inicio do tópico, o aparelho não aceita nenhum chip, não sei dizer qual operadora ele é, porque, ja era desbloqueado quando chegou pra mim e o logo inicial era motorola. Agora se para gerar o código de subsidio não precisar saber qual é a operadora ai tudo bem, saberia me confirmar isso? Desde ja agradeço a atenção.
Diego Silva™ Postado Julho 30, 2010 Postado Julho 30, 2010 Como eu citei no inicio do tópico, o aparelho não aceita nenhum chip, não sei dizer qual operadora ele é, porque, ja era desbloqueado quando chegou pra mim e o logo inicial era motorola. Agora se para gerar o código de subsidio não precisar saber qual é a operadora ai tudo bem, saberia me confirmar isso? Desde ja agradeço a atenção. Boa Tarde, Srº se ela entra pedindo o codigo de subsidio tera que adentrar com esse codigo para isso entre em contato com ( heitor.luis@hotmail.com ) Obs: Não é FREE.
jaime junior Postado Julho 31, 2010 Postado Julho 31, 2010 Como eu citei no inicio do tópico, o aparelho não aceita nenhum chip, não sei dizer qual operadora ele é, porque, ja era desbloqueado quando chegou pra mim e o logo inicial era motorola. Agora se para gerar o código de subsidio não precisar saber qual é a operadora ai tudo bem, saberia me confirmar isso? Desde ja agradeço a atenção. motorola vc nao presiza saber operadora boa sorte
jota Postado Agosto 17, 2010 Autor Postado Agosto 17, 2010 motorola vc nao presiza saber operadora boa sorte Desculpem a todos, demorei a encerrar. Problema resolvido conforme citado, via subsidio. Abraço.
Paulo Pessoa Postado Agosto 17, 2010 Postado Agosto 17, 2010 Sanado. Tópico Encerrado! Administração ClanGSM!
Posts Recomendados