ekitho Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 amigos preciso da ajyda de vcs. tenho um iphone 3GS 3.1.3 da tim que não estou conseguindo desbloquear vcs podem me ajudar ja fiz varios procedimentos e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Cell Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 amigos preciso da ajyda de vcs. tenho um iphone 3GS 3.1.3 da tim que não estou conseguindo desbloquear vcs podem me ajudar ja fiz varios procedimentos e nada Primeiramente post quais procedimentos usou e qual erro q acontece... Eu faço pelo Redsn0w usando a Fw do 3.1.2 vai normal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 amigos preciso da ajyda de vcs. tenho um iphone 3GS 3.1.3 da tim que não estou conseguindo desbloquear vcs podem me ajudar ja fiz varios procedimentos e nada Outra alternativa simples é utilizar o spirit e depois siga essa link http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8216-iphone-ios4-jailbreak-desbloqueio-05-13-04-05-12-01-a.html não terá problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Há diversos tópicos com soluções precisas! Encerrado Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados