NettCell Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Tenho aqui um Sony W 380, após desbloqueio via subsídio, o mesmo se encontra com a mensagem "sem cobertura de rede" e não dá sinal de maneira nenhuma, já atualizei o firmware e não funcionou! alguma outra solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Tenho aqui um Sony W 380, após desbloqueio via subsídio, o mesmo se encontra com a mensagem "sem cobertura de rede" e não dá sinal de maneira nenhuma, já atualizei o firmware e não funcionou! alguma outra solução? Amigo retire a capa de traz e verifique se o conector da antena esta desconectada .! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NettCell Postado Julho 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2010 efetuado primeiramente o sw e o sim card está correto, já verifiquei a antena, já tentei configurar manualmente, já testei o leitor do Sim, agora estou atualizando novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikCell Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Tente enviar uma CDA para o aparelho, se possível, sem customização da operadora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 efetuado primeiramente o sw e o sim card está correto, já verifiquei a antena, já tentei configurar manualmente, já testei o leitor do Sim, agora estou atualizando novamente Amigo Atualizaçao na ira Resolver Hoje mesmo peguei um assim verifique o conector da antena mesmo .. se esta bem encaixado ou partido ok. pois a mensagem apresentada e "sem cobertura de rede" Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NettCell Postado Julho 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Meu Querido, no seu caso resolveu?? irei partir para Hardware agora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Meu Querido, no seu caso resolveu?? irei partir para Hardware agora... Sim Sr . Resolveeu sim. nao iria te fala se nao tivesse certeza amigo . verifique se nao partiu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NettCell Postado Julho 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Problema resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Obrigado Done Administração ClanGSM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados