May Yannet Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Tenho um celular F035 e vi muitos tópicos sobre configurar internet GPRS/WAP, onde o pessoal diz que consegue configurar nesse modelo, porem eu não encontro o icone "Serviços" ou "Ajustes" ou "Serviços de rede", se algm puder me ajudar quanto a isso agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tylane Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Faço todas as configurações , de GPRS e de de Dados GSM , qando tento abrir o navegador dá falha ao ligar automaticamente. Alguém pode me ajudar? Tenho um celular wei vibe tv . Obrigada desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Tenho um celular F035 e vi muitos tópicos sobre configurar internet GPRS/WAP, onde o pessoal diz que consegue configurar nesse modelo, porem eu não encontro o icone "Serviços" ou "Ajustes" ou "Serviços de rede", se algm puder me ajudar quanto a isso agradeço. Só pra não deixar passar e poder ajudar futuros que estiverem com mesma dúvida, podem ler: Configurar internet no F035 No mais pode ser que este seu aparelho possui nome de F035 mas seja diferente dos citados com possibilidade! Faço todas as configurações , de GPRS e de de Dados GSM , qando tento abrir o navegador dá falha ao ligar automaticamente. Alguém pode me ajudar? Tenho um celular wei vibe tv . Obrigada desde já. Oi, verifique primeiro que navegador estás abrindo, pois podem haver mais de um, ou seja um do próprio sistema operacional e outros instalados aleatoriamente, assim além de configurar corretamente todas as contas de dados, será necessário personalizar a do navegador também. Ou então pode-se tentar instalar um novo navegador, pois este aparelho possui JAVA. No mais, atente-se que pode estar ativado o "Acesso Wi-Fi" como padrão de acesso, se não quiser desse, desative-o. Por fim não conseguindo, pode procurar um profissional da área, solucionará pra ti em ótimo custo benefício. Boa sorte e um abraço pra ti Tylane! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiospessoa Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 to tentando tenho um mstar de 03 chips mais ta florida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Bom Dia pessoal do clangsm, gostaria de saber como configurar a internet do ex115 xing ling, já que as configurações não são as mesma do original. Obrigado a todos, abrass! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson gsm Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Por favor alguém tem a configuração do MP35 iphone ele não mostra opção nenhuma de GPRS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Bom Dia pessoal do clangsm, gostaria de saber como configurar a internet do ex115 xing ling, já que as configurações não são as mesma do original. Obrigado a todos, abrass! Na maioria deva se basear nas mesmas configurações de qualquer outro aparelho chinês. Por favor alguém tem a configuração do MP35 iphone ele não mostra opção nenhuma de GPRS Já "Anderson gsm", se não mostra opção nenhuma de GPRS e principalmente tenha lido todo o tópico e outros compatíveis a este aqui no fórum, ainda assim não conseguiu configurar, só resta lhe indicar que entrege nas mãos de um profissional da área!, certamente dará certo. Boa sorte pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 amigo voçe tem algum cartao de memória neste atc ? se nao tiver coloque um q resolve .espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sheylinhas Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Fiz todas as configurações acima, mas agora o celular informa "host não encontrado". Minha linha é claro pré pago. Por favor me ajudem, obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romarioval Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Sheylinhas, que pagina inicial digitou? ja configurei alguns q mostraram essa mensagem, ai em alguns coloquei: m.google.com, em outros google apenas, e em outros google.com.br no meu caso resolveu, mas tbm pode ser que tenha digitado algo errado, ou faltou alguma coisa a ser add na conta de dados... verifique isso e post resultados. boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jujuzefe Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 GENTE FIZ TODO ESSE PROCESSO E NAO DEU CERTO, MEU É HIPHONE 5 - VERSAO K522_P1... ALGUEM SABE O QUE DÁ PARA FAZER PÁRA ACESSAR A INTERNET ?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exclusivacell Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 fiz essa configuraçao en um chines e71 com hifi usei oi so troquei de claro para oi quando vai entrar na internet ele fica lendo depois da a ligaçao falhou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ortigarajr Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Amigo, sou novo no fórum e preciso configurar a internet do meu celular Hiphone G5 S8+ (Réplica), não vejo uma forma de configuração para ele, ja li vários fóruns e nada. As opções que constam nos foruns nao acho em meu celular. Se puder me ajudar agradeço! Luiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Katia Silva Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 tenho um mt6225 e nao consigo instalar a net nel comprei na 25 de março. é complicado pq não aparace a opção Zafira como faço? Obrigada, Katia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osmar matos Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 obrigado,exelente topico configurei aqui e funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan2564 Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 essa dica mim ajudou muito obrigado vey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados