elite celular Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 estou com um e71 q não sai do aut falante já testei a capsula e fiz resolda e nada! alguem sabe algum jamper ou qual seria o componente responsavel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 post pra nos a foto da placa do seu e71 amigo, pra eu pode observar e poder te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marco araujo Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 esse defeito pode ser de hardware mas também de software. se vc já fez testes e nao encontrou defeito na placa, aplique um reset ou format via box, mas lembre de fazer um backup da flash dele antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 estou com um e71 q não sai do aut falante já testei a capsula e fiz resolda e nada! alguem sabe algum jamper ou qual seria o componente responsavel? Faça uma reset nele na box , se não de serto faça o seguinte!. 1-Uma resolda nas resistência que fica do outro lada da placa , depedendo do modelo do e71 2-Um teste de cotinuidade da resistência do pino da capsula para resistência que fica do outro lada no qual você vai te que descobri qual é. 3-ou troque as resistência uma por uma . Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorcell Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Boa noite amigo eu tive um defeito aqui assim e era no conector teste um fone de ouvido se funcionar de uma desoxidada no conector ou troque ele , no meu caso resolveu,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.