elite celular Postado Julho 29, 2010 Postado Julho 29, 2010 estou com um e71 q não sai do aut falante já testei a capsula e fiz resolda e nada! alguem sabe algum jamper ou qual seria o componente responsavel? Citar
Aldenor Alves Postado Julho 29, 2010 Postado Julho 29, 2010 post pra nos a foto da placa do seu e71 amigo, pra eu pode observar e poder te ajudar Citar
marco araujo Postado Julho 30, 2010 Postado Julho 30, 2010 esse defeito pode ser de hardware mas também de software. se vc já fez testes e nao encontrou defeito na placa, aplique um reset ou format via box, mas lembre de fazer um backup da flash dele antes. Citar
Ronysat-PB Postado Julho 31, 2010 Postado Julho 31, 2010 estou com um e71 q não sai do aut falante já testei a capsula e fiz resolda e nada! alguem sabe algum jamper ou qual seria o componente responsavel? Faça uma reset nele na box , se não de serto faça o seguinte!. 1-Uma resolda nas resistência que fica do outro lada da placa , depedendo do modelo do e71 2-Um teste de cotinuidade da resistência do pino da capsula para resistência que fica do outro lada no qual você vai te que descobri qual é. 3-ou troque as resistência uma por uma . Boa sorte. Citar
victorcell Postado Agosto 1, 2010 Postado Agosto 1, 2010 Boa noite amigo eu tive um defeito aqui assim e era no conector teste um fone de ouvido se funcionar de uma desoxidada no conector ou troque ele , no meu caso resolveu,boa sorte. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.