vladimir.porto Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 bom dia , estou com um motorola w 220 em meu poder q ao trocar o chip da operadora em q ele esta bloqueado, q no caso e a vivo, ao inves de ele pedir cod de subsidio ele pedi pin de rede, ja deixei ele ligado 3 dias e nada, conectei no carregador e nada, se alguem já passou por isso por favor me informe a solução. desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 é so digitar o codigo assim mesmo, vc ja tentou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Massa Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 AMIGO pin de rede é mesma coisa de codigo de subsidio é só inserir o code mas como disse vc mesmo o aparelho é vivo e não possui a banda para outra operadora creio q não vai resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Dependendo da região do País a vivo compartilha banda com outras operadoras sendo assim o desbloqueio as vezes é viável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Queiram aguardar o autor, evitando um sobrecarrego na página. Grato; Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vladimir.porto Postado Julho 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2010 muito obrigado por tudo mas o cliente nao quis esperar. uma boa tarde a toda familia clan gsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados