ker cell Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 bom dia.estou com um v3 sem carrega;ja troguei o conector,ja fez uma limpesa mas resolda e nao volta.alguem pode me ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Coloque um carregador, e acompanhe a corrente elétrica (com o multímetro [Lógico]) Até o conector da bateria, vendo quantos volts chega até lá; Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
george monte Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 próximo do conector tem um cristal preto geralmente com 5 terminais em baixo tente troca-lo 100% testado por mim boa sorte !!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ker cell Postado Agosto 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 obrigado amigo,deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados