Dirceu Silveira Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 boa tarde companheiros, alguem tem o procedimento pra passar esses dois aparelhos da tim ou claro pra VIVO pela JAF ou MXKEY? agradeço desde já!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 boa tarde companheiros, alguem tem o procedimento pra passar esses dois aparelhos da tim ou claro pra VIVO pela JAF ou MXKEY? agradeço desde já!!! Amigo siga os links abaixo Nokia 5310 http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/5041-tracando-banda-5310c-sem-o-jamber.html Nokia 5200 RM-174 http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/3061-5200-rm174-nao-desbloqueia.html Faz o desbloqueio e retorna para podermos continuar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Rosa Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Oi E 5310 da Vivo para coverter para as outras operadoras (900-1800)? alguem tem como (jumper ou pm) Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Oi E 5310 da Vivo para coverter para as outras operadoras (900-1800)? alguem tem como (jumper ou pm) Obrigado Amigo se eu não me engano basta fazer o desbloqueio que o mesmo vai da freqüência nas demais operadoras se eu tiver errado podem me corrigir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Amigo siga os links abaixo Nokia 5310 http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/5041-tracando-banda-5310c-sem-o-jamber.html Nokia 5200 RM-174 http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/3061-5200-rm174-nao-desbloqueia.html Faz o desbloqueio e retorna para podermos continuar! amigo, eu não testei vc teria como confirmar ai a informação deste user http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/9518-5200-5200b-5310-pra-vivo.html#post53831 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Rosa Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Nao funciona amigo pois o 5310 e o 5310B operam em frequencias diferentes ou seja: 5310 quadriband mas a banda 850 Mhz esta bloqueada 5310b quadriband mas a banda 900 Mhz esta bloqueada Estou testando umas PM e se der certo eu volto a postar aqui os resultados Abraco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Nao funciona amigo pois o 5310 e o 5310B operam em frequencias diferentes ou seja: 5310 quadriband mas a banda 850 Mhz esta bloqueada 5310b quadriband mas a banda 900 Mhz esta bloqueada Estou testando umas PM e se der certo eu volto a postar aqui os resultados Abraco Com certeza, mas a pergunta é se vc já testou a citação acima do user, pois eu não o fiz ainda vc já testou realmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Rosa Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Ola Aqui vai os teste que eu fiz num 5310B da Vivo: Escrevi com a cyclone um RPL do 5310b para 5310, em seguida escrevi uma 5310 Full PM. Tudo certinho. Fiz a leitura do celular com a UB pois essa box identifica quais as frequencias que o celular utiliza e ai entao ja apareceu a banda 900mhz desbloqueada. Coloquei um chip da OI e funcionou perfeito, mas quando coloco um chip da TIM aparece a seguinte mensagem: FALHOU REGISTO DO CARTAO SIM e depois aparece SEM SERVICO. Agora so falta saber se esse celular nao estara na lista negra da tim pois veio de um cliente... nao tive oportunidade de testar outros chips mas vou continuar com os testes e depois volto a postar... Ha uma parte que o celular fica em CONTACT SERVICE mas nao se preocupem. Nada que uma boa PM possa resolver. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Rosa Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Acabei de testar com um chip novo da CLARO mas continua igual. Falha de registo cartao sim. Vou no menu de rede e coloco manual ai aparece todas as redes BRTLC, TIM CLARO... Estranho... com a OI vai certinho com a TIM e CLARO aparece sempre FALHA DE REGISTO CARTAO SIM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Lima® Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Acabei de testar com um chip novo da CLARO mas continua igual. Falha de registo cartao sim. Vou no menu de rede e coloco manual ai aparece todas as redes BRTLC, TIM CLARO... Estranho... com a OI vai certinho com a TIM e CLARO aparece sempre FALHA DE REGISTO CARTAO SIM Amigo nesse caso creio que seu aparelho esta na Blacklist , pois sempre que isso acontece o celular so da rede na operadoras Brasiltelecom e Oi..... consulte a na operadora original do atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Rosa Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Pois parece que sim... Ja testei tudo e continua sem funcionar nessas operadoras... de resto todo o processo de flash e alteraçao das bandas correu tudo certinho... mas por via das duvidas quando receber outro 5310 a funcionar eu volto a testar. Abraco para todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Acabei de testar com um chip novo da CLARO mas continua igual. Falha de registo cartao sim. Vou no menu de rede e coloco manual ai aparece todas as redes BRTLC, TIM CLARO... Estranho... com a OI vai certinho com a TIM e CLARO aparece sempre FALHA DE REGISTO CARTAO SIM black, com certeza, por mim é questão sem solução pois não poderemos lhe ajudar neste caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Rosa Postado Setembro 20, 2010 Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Sim ja confirmei e esta na Black mesmo. A minha intençao aqui era mesmo ajudar e dar o meu contributo. Podem encerrar o topico Abraco Jose Fonseca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 20, 2010 Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Tópico Encerrado! Administração ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados