MV Cell Postado Agosto 14, 2015 Postado Agosto 14, 2015 então amigos primeiramente boa tarde... chegou pra mim esse lg para ser trocado o touch screen, mais ao abrir me deparo com esse problema o componente perto do conector estava quebrado e com umas da trilhas arrancadas. Alguém poderia me ajudar, existe algum jamper pra esse local... desde já agradeço Citar
MV Cell Postado Agosto 17, 2015 Autor Postado Agosto 17, 2015 alquem q possa me ajudar por favor? Citar
Flavio Rufino Postado Agosto 17, 2015 Postado Agosto 17, 2015 veja se o manual técnico te ajudar http://www.clangsm.com.br/topic/64-manuais-técnicos-lg/?do=findComment&comment=347074 Citar
MV Cell Postado Agosto 19, 2015 Autor Postado Agosto 19, 2015 Obrigado Flávio me ajudo bastante... Citar
celotecnico Postado Setembro 5, 2015 Postado Setembro 5, 2015 Olá amigo poderia me informar o jump que você efetuou, o arquivo do manual não esta abrindo aqui.Pelo que eu analisei uma das soldas vai na trilha de cima do meio onde conecta o touch mas a outra não consegui identificar, ficaria grato se você postasse. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.