MV Cell Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 então amigos primeiramente boa tarde... chegou pra mim esse lg para ser trocado o touch screen, mais ao abrir me deparo com esse problema o componente perto do conector estava quebrado e com umas da trilhas arrancadas. Alguém poderia me ajudar, existe algum jamper pra esse local... desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MV Cell Postado Agosto 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 alquem q possa me ajudar por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 veja se o manual técnico te ajudar http://www.clangsm.com.br/topic/64-manuais-técnicos-lg/?do=findComment&comment=347074 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MV Cell Postado Agosto 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Obrigado Flávio me ajudo bastante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celotecnico Postado Setembro 5, 2015 Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Olá amigo poderia me informar o jump que você efetuou, o arquivo do manual não esta abrindo aqui.Pelo que eu analisei uma das soldas vai na trilha de cima do meio onde conecta o touch mas a outra não consegui identificar, ficaria grato se você postasse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.