henrique_eder Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Eu estou com um nokia 5610 que nao funciona o bluetooth ja fis um softer pela hwk ja fiz linpeza e ressolda mais nao adiantou se alquem puder me ajudar agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 O q acontece quando vc aciona o bluetooh? Tentou reparar pela mt-box o bluetooh? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telemill Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 oi amigo tente faser um full flash com n-box tiro e queda sa não resolver vai no hardware ressolde todo o circuito com limpesa profunda depois.boa sorte abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique_eder Postado Agosto 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 O q acontece quando vc aciona o bluetooh? Tentou reparar pela mt-box o bluetooh? ja fiz sim mais nao adiantou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Na maioria dos casos software resolve,corrigindo algum tipod e arquivo corrompido no atc... Tente o procedimento que nosso colega lhe indicou...Pois aqui resolvi um com atualização e voltou a funcionar... Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio cezar silva Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 5610 nao funciona o bluetooh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.