Dionathan Cunha Postado Agosto 15, 2015 Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Bom dia senhores deste renomado clan, estou com um g530bt, que não pega microfone, já testei 3 microfones porem nenhum funcionou, gostaria de saber se alguém tem algum jump, ou adaptação, para esse modelo? desde já agradeço. carine alves reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Agosto 15, 2015 Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Bom dia amigo, tente uma adaptação usando um resistor de 472 e posta resultados. Dionathan Cunha reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionathan Cunha Postado Agosto 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Ok, ralyson, onde posso conseguir esse resistor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonelc Postado Agosto 15, 2015 Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Olha, não sei porque mais toda santa vez que compro um mic na cidade não funciona, e por incrivel que pareça toda santa vez que eu arranco o mesmo de uma placa qualquer funciona normal.Tem uma coisa que aprendi, é que mic é tudo igual o de samsung funciona no motorola no lg etc. Só depende do tamanho e formato mais se ele tiver a mesma pinagem funciona tranquilamente. Uma dica é tentar fazer uma bolinha nos pontos de solda do microfone e quando colocar não abaixar o microfone todo só da um leve toque quando o estanho estiver no ponto de fusão. Mais uma dica, Paciência as vezês temos que trocar varios mics até um ficar 100% mais como disse não tenho esse problema se retiro de uma placa. jorginho13, Dionathan Cunha, renato.macdias e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brow2 Postado Agosto 16, 2015 Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 CARA TALVES VC NAO ESTEJA SABENDO ESTANHAR DIREITO O SEU MIC, NA VERDADE BOM MESMO E ORIGINAL DE RETIRADA, OU APRENDA A ESTANHAR QUE VC NAO VAI TER DORES DE CABEÇA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionathan Cunha Postado Agosto 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Boa tarde, eu fiz o procedimento citado pelo Alissonelc, tentei um outro tipo de microfone, com o mesmo tamanho e pinagens iguais, fiz os pontos de solda que ele mencionou e ficou 100%. agradeço a ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Delon Celular Postado Novembro 27, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 tá ai amigo, resistor 472k retirado de placa mãe de pc, 100% aprovado. cleyton farias30, marcosaeb44, Daniel Homecell e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Dezembro 6, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 so uma correçao gente esse resisto seu valor e de 4,7k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 7, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Tópico antigo e sem resposta a mais de 30 dias por isso estarei fechando o mesmo Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados