Rodrigo Griggio Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Estou com dois atc da sony aqui na assistencia, ambos não estao ligando, fica apenas o led de carga em vermelho e não liga. Já verifiquei conector de carga esta tudo certo, bateria tbm contem carga. Alguem ja passou por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas pedosa Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 cara ja passei por esse poblema aqui na loja com 3 aparelhos assim um eu troquei a bateria depois um amigo me falo que era para mim deixa carregando no pc pelo usb demoro umas 2 horas volto a ligar... esse poble se resolve deixando ligado no pc via usb por umas 2 a 3 horas a bateria volta se der certo avisa aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Agosto 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 cara ja passei por esse poblema aqui na loja com 3 aparelhos assim um eu troquei a bateria depois um amigo me falo que era para mim deixa carregando no pc pelo usb demoro umas 2 horas volto a ligar... esse poble se resolve deixando ligado no pc via usb por umas 2 a 3 horas a bateria volta se der certo avisa aqui Obrigado, vou tentar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Agosto 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Não deu certo, hj foi o dia entrou mais um com o mesmo problema... Se alguém souber ou tiver mais alguma dica do que pode ser, eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lopes cell Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 também estou como o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Qual o consumo dele na fonte? Ao conectar o cabo usb ao pc, o mesmo é reconhecido no gerenciador de dispositivos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.