Postado Agosto 17, 2015 9 anos Estou com dois atc da sony aqui na assistencia, ambos não estao ligando, fica apenas o led de carga em vermelho e não liga. Já verifiquei conector de carga esta tudo certo, bateria tbm contem carga. Alguem ja passou por isso?
Postado Agosto 17, 2015 9 anos cara ja passei por esse poblema aqui na loja com 3 aparelhos assim um eu troquei a bateria depois um amigo me falo que era para mim deixa carregando no pc pelo usb demoro umas 2 horas volto a ligar... esse poble se resolve deixando ligado no pc via usb por umas 2 a 3 horas a bateria volta se der certo avisa aqui
Postado Agosto 17, 2015 9 anos Autor Em 17/08/2015 em 13:19, lucas pedosa disse: cara ja passei por esse poblema aqui na loja com 3 aparelhos assim um eu troquei a bateria depois um amigo me falo que era para mim deixa carregando no pc pelo usb demoro umas 2 horas volto a ligar... esse poble se resolve deixando ligado no pc via usb por umas 2 a 3 horas a bateria volta se der certo avisa aqui Obrigado, vou tentar!
Postado Agosto 17, 2015 9 anos Autor Não deu certo, hj foi o dia entrou mais um com o mesmo problema... Se alguém souber ou tiver mais alguma dica do que pode ser, eu agradeço.
Postado Agosto 17, 2015 9 anos Qual o consumo dele na fonte? Ao conectar o cabo usb ao pc, o mesmo é reconhecido no gerenciador de dispositivos?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.