Rodrigo Griggio Postado Agosto 17, 2015 Postado Agosto 17, 2015 Estou com dois atc da sony aqui na assistencia, ambos não estao ligando, fica apenas o led de carga em vermelho e não liga. Já verifiquei conector de carga esta tudo certo, bateria tbm contem carga. Alguem ja passou por isso? Citar
lucas pedosa Postado Agosto 17, 2015 Postado Agosto 17, 2015 cara ja passei por esse poblema aqui na loja com 3 aparelhos assim um eu troquei a bateria depois um amigo me falo que era para mim deixa carregando no pc pelo usb demoro umas 2 horas volto a ligar... esse poble se resolve deixando ligado no pc via usb por umas 2 a 3 horas a bateria volta se der certo avisa aqui Citar
Rodrigo Griggio Postado Agosto 17, 2015 Autor Postado Agosto 17, 2015 cara ja passei por esse poblema aqui na loja com 3 aparelhos assim um eu troquei a bateria depois um amigo me falo que era para mim deixa carregando no pc pelo usb demoro umas 2 horas volto a ligar... esse poble se resolve deixando ligado no pc via usb por umas 2 a 3 horas a bateria volta se der certo avisa aqui Obrigado, vou tentar! Citar
Rodrigo Griggio Postado Agosto 17, 2015 Autor Postado Agosto 17, 2015 Não deu certo, hj foi o dia entrou mais um com o mesmo problema... Se alguém souber ou tiver mais alguma dica do que pode ser, eu agradeço. Citar
ToninhoSantos Postado Agosto 17, 2015 Postado Agosto 17, 2015 Qual o consumo dele na fonte? Ao conectar o cabo usb ao pc, o mesmo é reconhecido no gerenciador de dispositivos? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.