LéoCipriano Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Boa tarde, esse aparelho estava com problema e não ligava, fiz uma boa ressolda e ele ligou. Porém o cliente não lembra a senha de usuário dele. Não possuo box, baixei o firmware pelo Nokia care suite e quando vou passar a flash pelo programa o computador não reconhece o aparelho! Coloco o usb e ele começa a carregar, o procedimento de tirar a bateria colocar de novo e apertar o botão de power por 1s não resolve também. No programa Phoenix não tem o RM-972. Alguém ja conseguiu resolver esse problema? Só falta a parte do usb mesmo e o pc reconhecer o aparelho para poder aplicar a flash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 (editado) Boa tarde, esse aparelho estava com problema e não ligava, fiz uma boa ressolda e ele ligou. Porém o cliente não lembra a senha de usuário dele. Não possuo box, baixei o firmware pelo Nokia care suite e quando vou passar a flash pelo programa o computador não reconhece o aparelho! Coloco o usb e ele começa a carregar, o procedimento de tirar a bateria colocar de novo e apertar o botão de power por 1s não resolve também. No programa Phoenix não tem o RM-972. Alguém ja conseguiu resolver esse problema? Só falta a parte do usb mesmo e o pc reconhecer o aparelho para poder aplicar a flash. bom dia amigo ,dica: mesmo que consiga fazer a atualização da firmware do mesmo a senha permanecerá , só será possivel remove-la com equipamento profissional , pois neste processo é preciso zerar a programação ,(resetar) e isto infelizmente o software que pretendes utilizar não possui este meio. por tanto só terás sucesso com interface box . Editado Agosto 18, 2015 por Maikon Santos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LéoCipriano Postado Agosto 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Bom dia amigo, obrigado pela ajuda ... Pensei que passando um novo firmware iria resetar o aparelho e remover a senha! Bom, infelizmente ainda não tenho box , apenas uma Vygis que ainda tenho que aprender a trabalhar com ela. Vou procurar se algum companheiro em minha cidade tem uma box que faz Nokia para quebrar esse galho pra mim. Podem fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Tópico fechado à pedido do autor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados