eliseujones@yahoo.com.br Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Bom dia, estou comum nokia aqui 530 RM-1020 que a rede fica ocilando muito, chega até cair totalmente e depois volta ao normal, fica caindo e voltando o sinal de operadora, o aparelho nao tem sinal de oxidaçao, ja foi trocado a antena do aprelho e o problema persiste, se alguem tiver um manual tecnico dessa placa, pra eu ver onde fica os componentes que controlam a antena eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Amigo , verifique as condições do P.A , faça uma ressolda ou troque , verifique também os filtros . Boa sorte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonelc Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Cara eu tava com um que era um problema diferente porem relacionado a rede ele não reconhecia o chip de vez em quando eu abri e verifiquei que os dois leitores de chip estavam ok . Resetei ele e resolveu o problema por uns dias, depois o cliente voltou ai resolvi fazer o software e resolveu permanentemente. Como no seu caso você disse que não há marcas de oxidação tente efetuar um software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliseujones@yahoo.com.br Postado Agosto 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 entao amigo, eu fiz o software mas nao resolveu, o amigo poderia me passar quais sao os filtros, desse nokia, desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 amigo vc ja fez um jump do conector de antena,fiz um aqui com esses sintomas e resolveu,tente e poste resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.