MMcastro Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 OLA amigos venho aqui pedir a ajuda de voçeis ,estou com 3 tablets aqui da navicty NT1711 segue modelos nt 1711 rock chip rk3026 placa c88/131206/ V 20 = nao reseta e nao reconhece pelo pc nt 1711 allwainer A23 -q8-v3.1 nao reseta nao reconhece no pc alguem teria a room para uzar com o cartao externo ? e por ultimo um nt 1711 que morreu nao da mais tela a placa esquenta mas nao da imagem ,ja testei tudo e nada de imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 MMcastro, os tablets da linha 1711 tem procedimentos específicos para cada processador. Para o A23, é feito via cartão de memória e pode acompanhar neste tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/64083-solução-tablets-navcity-nt1711-processador-a23/ Para o rockchip RK3026, modelo de placa c88/131206 somente é feito via usb, e pode acompanhar neste tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/58889-navcity-nt-1710-e-nt-1711-rk3026-firmware-compatíveltutorial-de-correção-de-tela-branca-e-invertida/ Quanto ao que não aparece imagem, teria de analisar a placa onde esquenta, provavelmente há componentes em curto e devem ser trocados. Aconselho que utilize sempre a pesquisa do fórum, pois como vê, tínhamos tópicos sobre os modelos que o senhor pergunta. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 OLA amigos venho aqui pedir a ajuda de voçeis ,estou com 3 tablets aqui da navicty NT1711 segue modelos nt 1711 rock chip rk3026 placa c88/131206/ V 20 = nao reseta e nao reconhece pelo pc nt 1711 allwainer A23 -q8-v3.1 nao reseta nao reconhece no pc alguem teria a room para uzar com o cartao externo ? e por ultimo um nt 1711 que morreu nao da mais tela a placa esquenta mas nao da imagem ,ja testei tudo e nada de imagem ESte da senha, tente pressionar ao mesmo tempo Volume acima + Volume abaixo + Power com o aparelho desligado, até ele começar a ligar e então libere apenas o botão power (costuma demorar quase um minuto para ligar). Tente também com ele ligado, pressione ao mesmo tempo Volume acima + Power e Veja aparece uma mensagem na tela solicitando confirmação para reiniciar em modo recovery. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMcastro Postado Agosto 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 infelizmente nada com botoes deu certo ,e para falar a verdade até hoje eu nunca peguei um NAV que de algo com os botoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
idevandosantos Postado Agosto 30, 2015 Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 meu tablete esta travado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 30, 2015 Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 meu tablete esta travado Procure uma assistência técnica para que possam resolver seu problema. O fórum é totalmente voltado a técnicos da área. ricasil reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.