lamarque Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 amigos estou com e71 aki na minha assistencia q so fica com a luz do flash ligado ja restaurei e msmo assim perssistiu o problema. alguem tem um dica como resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 amigos estou com e71 aki na minha assistencia q so fica com a luz do flash ligado ja restaurei e msmo assim perssistiu o problema. alguem tem um dica como resolver. Amigo boa noite !!! aperte a tecla END do atc por 5 segundos !! irá desligar a lanterna. ou observe se na lateral do aparelho não tem um botão para desligar a lanterna do mesmo.. paz !! boa sorte !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Julho 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Amigo boa noite !!! aperte a tecla END do atc por 5 segundos !! irá desligar a lanterna. ou observe se na lateral do aparelho não tem um botão para desligar a lanterna do mesmo.. paz !! boa sorte !!! amigo segurando a tecla and deu certo.ty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Que bom que resolveu o probleminha e nos retornou. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados