kadupires Postado Agosto 18, 2015 Postado Agosto 18, 2015 Boa noite, estou na bancada com um xperia l c2104 que nao carrega, observei que tinha trilhas rompidas mais depois de feito o jumper mesmo assim continua sem carregar alguma solução? o jumper que fiz foi como o da imagem, ja troquei o conector de carga tambem.
Andrelino Silva Postado Agosto 19, 2015 Postado Agosto 19, 2015 Pegue um multímetro e veja se está chegando alguma energia no conector da bateria com o carregador conectado. Obs: Seria bom se você conseguisse uma placa desta funcionando para estar se este jumper está certo. Pois alguns jumpers podem estar incorretos.
kadupires Postado Agosto 20, 2015 Autor Postado Agosto 20, 2015 Boa noite Andrelino , esse jumper fiz porque da p ver bem o caminho das trilhas e chegam nesses pontos, no positivo tem 3,68V, porem está chegando no conector de bateria apenas 1,28 V, alguma sugestão. No momento não possuo outra placa para ver se o jumper está certo. Goretikjr reagiu a isso 1
Luiz freitas cel Postado Novembro 17, 2016 Postado Novembro 17, 2016 Em 20/08/2015 em 20:48, kadupires disse: Boa noite Andrelino , esse jumper fiz porque da p ver bem o caminho das trilhas e chegam nesses pontos, no positivo tem 3,68V, porem está chegando no conector de bateria apenas 1,28 V, alguma sugestão. No momento não possuo outra placa para ver se o jumper está certo. Expand Boa Noite Kadu, eu estava com problemas no carregamento deste celular após a troca do conector de cargas, pois eu perdi uma das cinco trilhas do conector. O Aparelho dava sinal de que ia carregar mas apagava. Emfim, usando esta foto que você postou (olhando de baixo para cima) a quarta trilha (ao lado do gnd) ela tem ligação com aquele quadrado dourado ao lado de um conector de antena ( na foto, parte superior, ao lado direito deste conector ). soldei a quarta trilha do conector (lembrando, a que esta do lado do gnd) a este quadrado que lhe falei. espero que de certo, o celular voltou a carregar e liga normalmente. Obs: peguei a sua foto e marquei como fiz a solda (linha cor Amarela) estou aberto a aprender.
Ralyson Christian Postado Novembro 17, 2016 Postado Novembro 17, 2016 Boa tarde, Luiz freitas cel leia as regras http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Tópico antigo, Fechado!
Posts Recomendados