kadupires Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Boa noite, estou na bancada com um xperia l c2104 que nao carrega, observei que tinha trilhas rompidas mais depois de feito o jumper mesmo assim continua sem carregar alguma solução? o jumper que fiz foi como o da imagem, ja troquei o conector de carga tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Pegue um multímetro e veja se está chegando alguma energia no conector da bateria com o carregador conectado. Obs: Seria bom se você conseguisse uma placa desta funcionando para estar se este jumper está certo. Pois alguns jumpers podem estar incorretos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadupires Postado Agosto 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Boa noite Andrelino , esse jumper fiz porque da p ver bem o caminho das trilhas e chegam nesses pontos, no positivo tem 3,68V, porem está chegando no conector de bateria apenas 1,28 V, alguma sugestão. No momento não possuo outra placa para ver se o jumper está certo. Goretikjr reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz freitas cel Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Em 20/08/2015 at 17:48, kadupires disse: Boa noite Andrelino , esse jumper fiz porque da p ver bem o caminho das trilhas e chegam nesses pontos, no positivo tem 3,68V, porem está chegando no conector de bateria apenas 1,28 V, alguma sugestão. No momento não possuo outra placa para ver se o jumper está certo. Boa Noite Kadu, eu estava com problemas no carregamento deste celular após a troca do conector de cargas, pois eu perdi uma das cinco trilhas do conector. O Aparelho dava sinal de que ia carregar mas apagava. Emfim, usando esta foto que você postou (olhando de baixo para cima) a quarta trilha (ao lado do gnd) ela tem ligação com aquele quadrado dourado ao lado de um conector de antena ( na foto, parte superior, ao lado direito deste conector ). soldei a quarta trilha do conector (lembrando, a que esta do lado do gnd) a este quadrado que lhe falei. espero que de certo, o celular voltou a carregar e liga normalmente. Obs: peguei a sua foto e marquei como fiz a solda (linha cor Amarela) estou aberto a aprender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Boa tarde, Luiz freitas cel leia as regras http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Tópico antigo, Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados