beberoclincell Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 boa noite,chegou em minha assistencia um atc lg su660 que esta travado na tela de modo download ,já procurei no forum e nao encontrei nada sobre o atc,se alquem tiver uma soluçao posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 passa uma flash nele pelo flastool a firmware e kdz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 boa noite,chegou em minha assistencia um atc lg su660 que esta travado na tela de modo download ,já procurei no forum e nao encontrei nada sobre o atc,se alquem tiver uma soluçao posta ai Olha, verifique as teclas de volume se não está alguma com oxidação ou fechando direto. Peguei um que a tecla de volume estava oxidada e só ligava em modo download. Outra coisa que ocasiona este erro, é oxidação no conector usb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beberoclincell Postado Agosto 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 fiz desoxidaçao,mas nao funcionou,acho que é problema de software pois o cliente disse que foi depois de tentar atualizar pelo lg mobile tools Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.