DAVID SIMOES Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Tenho uma Nokia Lumia 710 que não estou usando no momento, e quero fazer uma experiência de instalar o software IOS 6 ou superior nele, será que alguém conhece alguma maneiro de fazer isso ou tem curiosidade de tentar ? Lembrando q ele tem 8 gb de espaço interno, e 1 gb de RAM, quero realmente resetar ele e instalar o IOS, nem si for pra deixar ele sem rede de operadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagnerw Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 simples compra um iphone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Creio que seja simplesmente impossível realizar este feito. Pois a arquitetura dos dois aparelhos sistema são completamente diferentes. Talvez uma skins / tema para ficar parecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DAVID SIMOES Postado Agosto 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Andrelino Silva... concordo, é q eu tava tentando fazer era assim, eu apagava o sistema operacional do Windows e instalava o IOS, sempre quis fazer isso com ele, mais nunca consegui acha um meio.... mais acredito q não daria certo msm..... porque até o momento não achei nenhum programa q consiga fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.