tiago tecnocell Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 olá boa tarde, chegou em minha assistência hj esse atc, ele não esta carregando, troquei o conector e nada resolveu, pesquisei na net e achei esse esquema essa linha vermelha esta saindo corrente normal... agora essa linha verde não sai corrente nenhuma, esse conector funciona em outro aparelho eu testei, essa corrente vem de onde ? do conector me parece que não porque eu testei e só sai corrente no pino vermelho como mostra a imagem.. nada esquenta o aparelho liga normal, porém nao carrega, vou fica no aquardo. só mais um detalhe, quando ele esta ligado ele carrega normal, se o aparelho estiver totalmente desligado e eu conectar o carregador ele não liga automaticamente na tela te carregamento, eu tenho que aperta o power ai vem a tela de carregamento e começa a demonstra carregando, com o aparelho sem carregador liga direto normal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 O pino vermelho é alimentação, já os demais são relacionados a dados. A falha pode estar relacionado a alguma oxidação na placa ou falha elétrica de componente mesmo. Mas, já trocou a bateria para testar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago tecnocell Postado Agosto 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 mais de onde vem essa corrente do fio verde que ta demonstrando ai na imagem ? já fiz limpeza, e troquei a bateria continua o defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.