denis alexandre oliveira Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 ola meus amigos! estou com um f250 que oxidou , fiz desoxidaçao funcionou normal porem ñ da sinal de rede por nada! ja fiz ressolda e nada ! alguem de vcs tem alguma dica pra me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 ola meus amigos! estou com um f250 que oxidou , fiz desoxidaçao funcionou normal porem ñ da sinal de rede por nada! ja fiz ressolda e nada ! alguem de vcs tem alguma dica pra me ajudar? Boa Noite, Srº qual a mensagem que aparece no visor desse atc ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaime junior Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 ola meus amigos! estou com um f250 que oxidou , fiz desoxidaçao funcionou normal porem ñ da sinal de rede por nada! ja fiz ressolda e nada ! alguem de vcs tem alguma dica pra me ajudar?vc verificou a antena se ela esta correta se nao esta oxidada tambem qual ers o grau da oxidacao vc usou uma ultrasom nesta desoxidacao nos de mais informacoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 ola meus amigos! estou com um f250 que oxidou , fiz desoxidaçao funcionou normal porem ñ da sinal de rede por nada! ja fiz ressolda e nada ! alguem de vcs tem alguma dica pra me ajudar? Amigo ja que tentou de outras formas, tente reseta esse ATC ,em 60 a 80% dos casos sem rede, nomaliza.. Use o codigo *2767*3855# e reset ele. Boa Sorte.. Se for Util clik em Obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 ola meus amigos! estou com um f250 que oxidou , fiz desoxidaçao funcionou normal porem ñ da sinal de rede por nada! ja fiz ressolda e nada ! alguem de vcs tem alguma dica pra me ajudar? amigo confira o imei do atc, verifique se o mesmo se encontra zerado. do contrario veja a possibilidade do aparelho esta na lista negra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Sr's vamos aguardar o autor do topico se pronunciar. Ja temos varias dicas passadas ate o momento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moraes Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 revivendo o topico; estou com 1 aqui em minha assistencia ele da sinal normal ai vc faz uma ligaçao tudo bem ele liga , ai qdo vc desconecta ele perde a torre e fica sem serviço. Alguem ja viu ? possu z3x e ust Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icaro ricardo Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 ola meus amigos! estou com um f250l sem sinal de rede ! ja fiz ressolda e nada ! alguem de vcs tem alguma dica pra me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 ola meus amigos! estou com um f250l sem sinal de rede ! ja fiz ressolda e nada ! alguem de vcs tem alguma dica pra me ajudar? Amigo quando esta com chip qual mensagem que aparece na tela do atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dants Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Peguei vários casos desses, até em outros modelos. Quando a desoxidação é bem feita e checado o Imei, a alternativa mais provável é o P.A. Ressolde o circuito a princípio, se não resolver troque o PA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johejess Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Boa tarde ja fiz todos os procedimentos citados e ate agora nao tive soluçao.....sei que o topico e antigo mas nao e o primeiro aparelho que pego na loja com esse defeito imei normal flash feita......e nada......troquei antena externa testei de diversos modelos e do msm e nada......se alguem tiver alguma soluçao e tiver feito todos esse proscedimentos e nao tiver dado certo poste link vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Peguei vários casos desses, até em outros modelos. Quando a desoxidação é bem feita e checado o Imei, a alternativa mais provável é o P.A. Ressolde o circuito a princípio, se não resolver troque o PA. pode mandar um print desse procedimento??? obrigado amigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Boa Tarde, Srº GUIM vamos dar continuidade aqui nesse tópico -> http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/18208-f250-sem-sinal-de-rede.html Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados