Dharllin Postado Agosto 20, 2015 Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Então galera seguinte entrou na minha assistencia lg p705 ele só vibra, não acende display, ja troquei o display. fiz uma limpeza ressoldei, continua a mesma coisa, sera que alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Agosto 20, 2015 Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 ja verificou outros lcd... ta testando onde na fonte ou com bateria se for bateria tente outra .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dharllin Postado Agosto 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 ja testei 3 display, 3 bateria totalmente carregada, ele só vibra mais nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sr isaac newton Postado Agosto 20, 2015 Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 pode ser a versão do display que não esta correta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 20, 2015 Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 ja testei 3 display, 3 bateria totalmente carregada, ele só vibra mais nada Como está o consumo dele na fonte? No gerenciador de dispositivos aparece algum driver? Com o gerenciador aberto, faça esse test point e veja o driver qualquom aparece. Se for o caso é boot morto Anderson Vieira e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nunes. Postado Outubro 14, 2015 Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Bom Dia,Também estou com um celular deste mesmo modelo já troquei a Tela LCD e o mesmo não exibe imagem no display.Quando ligado ele vibra porem não sai imagem.ToninhoSantos qual o procedimento a segui ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.