htmarcos Postado Agosto 20, 2015 Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Boa tarde colegas, um cliente me deixou esse atc hoje, com pressa (...) O aparelho reconhece o chip, da cobertura (mas não sinal dados), depois fala que está sem chip, depois volta e assim em loop infinito (o celular não reinicia). Acontece com chip 1 e também com o 2. Tentei com outro chip e mesma coisa. Dei um reset e nada. Passei uma flash novinha com octoplus e nada. Estou pensando a um problema hardware mas o cliente está com pressa então não sei se tem outra coisa que posso fazer por enquanto. Alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleysinho cell Postado Agosto 20, 2015 Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 já tentou uma ressolda.. htmarcos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Agosto 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Não porque como falei o cliente está com pressa e eu com pouco tempo hoje. Ele quer o ATC daqui a uma hora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Agosto 20, 2015 Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Boa tarde, quero lembrar que a pressa é inimiga da perfeição, faça o seguinte ligue o aparelho na fonte e verifica se da algum consumo com ele desligado. htmarcos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Agosto 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Podem fechar, como falei estava com pressa porque ia viajar e já pegou de volta. Não dava tempo para fazer nada mais que tentar uma atualização, e ja que era o pai de um bom cliente tentei. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Tem aparecido alguns i9082 e i9063 com esse tipo de problema, muitos estão relatando acontecer isso depois de atualizar para 4.2.2 . A quem pegar gran duos com esse problema ( ativar rede de dados e dizer que está sem chip ) , tente o downgrade para 4.1.2. htmarcos e gleysinho cell reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Agosto 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Tem aparecido alguns i9082 e i9063 com esse tipo de problema, muitos estão relatando acontecer isso depois de atualizar para 4.2.2 . A quem pegar gran duos com esse problema ( ativar rede de dados e dizer que está sem chip ) , tente o downgrade para 4.1.2. Hum interessante. Boa dica se por acaso acontece de novo vou tentar. Esse tinha o 4.2.2 montado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BacanaCell Postado Agosto 22, 2015 Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Boa tarde, estou com dois aparelhos i9063t ,com o mesmo problema,fica sem sinal e não reconhece o chip, mas somente com o chip da vivo e somente no slot 1, a principio, pensei no downgrade para 4.1.2, entrei no sammobile e não tem nenhuma rom 4.1.2 somente 4.2.2. alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BacanaCell Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Boa tarde, estou com dois aparelhos i9063t ,com o mesmo problema,fica sem sinal e não reconhece o chip, mas somente com o chip da vivo e somente no slot 1, a principio, pensei no downgrade para 4.1.2, entrei no sammobile e não tem nenhuma rom 4.1.2 somente 4.2.2. alguma dica? Boa tarde, sera que algum amigo, conseguiu resolver o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BacanaCell Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Senhores, após muita pesquisa e tentativas, descobri uma rom, postada agui mesmo pelo nosso amigo Bruno Santana - http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?page=14#comment-319293, que resolveu o problema de não reconhecer o chip quando ativava o dados moveis, trata-se também de uma rom 4.2.2, uma vez que não achei nenhuma rom 4.1.2. Problema solucionado - Gostaria de agradecer a todos pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Sombra Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Amigos apareceram três Gran duos (I9063t e I9082) aqui na minha assistência com esse mesmo defeito, alguém pode me ajudar, pois tentei passar a Rom que o amigo indicou mas não resolveu o problema, o estranho é que só nos Gran Duos e no mesmo dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Sombra Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Agora, Edson Sombra disse: Amigos apareceram três Gran duos (I9063t e I9082) aqui na minha assistência com esse mesmo defeito, alguém pode me ajudar, pois tentei passar a Rom que o amigo indicou mas não resolveu o problema, o estranho é que só nos Gran Duos e no mesmo dia. Amigos apareceram três Gran duos (I9063t e I9082) aqui na minha assistência com esse mesmo defeito, alguém pode me ajudar, pois tentei passar a Rom que o amigo indicou mas não resolveu o problema, o estranho é que só nos Gran Duos e no mesmo dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Sombra Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Amigos conseguir resolver no Gran Duos I9082 com uma Rom v 4.1.2 realmente funciona, obrigado à todos pela dica . Resolvido!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.