Raell Cell Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Amigos estou com um tablet tectoy aqui na bancada que não carrega nem liga, já na fonte liga perfeitamente. segue fotos da placa. Fico grato pela ajuda e colaboração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raell Cell Postado Agosto 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Amigos estou com um tablet tectoy aqui na bancada que não carrega nem liga, já na fonte liga perfeitamente. segue fotos da placa. Fico grato pela ajuda e colaboração. Amigos estou com um tablet tectoy aqui na bancada que não carrega nem liga, já na fonte liga perfeitamente. segue fotos da placa. Fico grato pela ajuda e colaboração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 voce ja tentou dar um choque na bateria e coloca-la para carregar separada e depois conecta-la ao tablet e ai verificar se carrega pois se a bateria estiver com a voltagem muita baixa nao vai pegar carga Raell Cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raell Cell Postado Agosto 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 voce ja tentou dar um choque na bateria e coloca-la para carregar separada e depois conecta-la ao tablet e ai verificar se carrega pois se a bateria estiver com a voltagem muita baixa nao vai pegar carga Já dei choque e carreguei ela fora até em outro tablet, coloquei a bateria de outro e não carregou, tem tensão na saida pra bateria mais não carrega, já troquei conector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raell Cell Postado Agosto 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Resolvido com troca de placa. Valeu pelo auxilio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEAL TEC Postado Outubro 8, 2015 Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 estava placa com este defeito troquei ci power e ficou 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.