elmar Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 quero aprender a flesher Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 quero aprender a flesher Amigo no fórum existem vários tópicos que lhe ajudaram a atualizar o sw de atc's da nokia, no entanto se o sr possuir equipamento técnico é melhor que contrate algum suporte(temos excelentes suporters no clan), pois assim aprenderá rápido e da forma correta não correndo risco de causar algum dano em algum aparelho, pois na maioria dos casos "o barato sai caro". Ta ai minha dica, fica com Deus. Obs: Seja bem vindo, leia as nossas regras e avisos. Cuidado ao postar pois esse tópico é para postar arquivos de flash, não solicitar tutoriais ou ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Caro Elmar. Boa noite. - Como nosso Vip falou descreva os seu equipamentos, suas dúvidas e perguntas para um melhor esclarecimento de usas duvidas. Esse tópico foi movido para local correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.