derio Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 ola amigos estou tentando fazer flash lumia 520, mas ta aparecedo esse erro descrito no titulo do post. aparece mais em baixo mensagem tb ERROR: Flashing Failed! que poderia ser? vi aqui que drives estao estalado. mando anexo foto . 113907.bmp se so reforçando minha box atf nitro comprei ela agora nao estou familiarizado com erros kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Mano veja se os drivers do atc estão instalados,tente mudar de porta usb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
derio Postado Agosto 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 pronto galera deu certo era drive desatualizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Done...... Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados