Evanio Rodrigues Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Pessoal se alguem puder me ajudar eu agradeço, tenho um lg e615f e não liga de jeito nenhum, quando coloco na fonte e aperto o botão power ele sobe e quando solto ele desse não tem conectividade com o pc e nem nada por favor me ajudem... Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 abra e verifgique se nao ha oxidaçao na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evanio Rodrigues Postado Agosto 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 já abri e limpei os contatos todos com isopropilico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 tente coloca-lo em modo downloud segurandp o vol -- e insirindo ocabo com ocel desligado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo100 Postado Agosto 22, 2015 Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 amigo explique melhor. ele sobe a amperagem da fonte e qd preciona o power e qd vc solta o botao ele desce a amperagem e nao apresenta nenhuma marcacao na fonte e isso?. se for nesse sentido, o aparelho esta c fulga de carga. e o amigo tera q verificar se ha, capacitores estourados, trinca em alguma trilha de solda ou oxidacao. e tera q efetuar uma ressolda .veja bem somente se for no caso q citei. porem se o msm liga e aparece o logo da lg e desliga sera software. blz coloque mais explicacoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evanio Rodrigues Postado Agosto 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Isso mesmo amigo, não é software, estranho que no pc ele conecta e aparece nokia emergency connecty mas não consegue fazer a flash porque não lê as info do celular... mas terei que ver esses capacitores ou tricas nas trilhas, pode ser isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 22, 2015 Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 O boot provavelmente com problema. Mas seria bom detalhar o histórico deste aparelho, talvez veio de outra assistência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Agosto 22, 2015 Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Tinha 2 aqui, mesmo modelo mesmo problema, eu acredito ser boot mesmo, mas to sem jtag. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evanio Rodrigues Postado Agosto 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Pensei nisso tb, tentei o kdz e o Flash tool, vocês conhecem algum outro? Infelizmente não tenho jtag pra tentar tb.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.