Evanio Rodrigues Postado Agosto 21, 2015 Postado Agosto 21, 2015 Pessoal se alguem puder me ajudar eu agradeço, tenho um lg e615f e não liga de jeito nenhum, quando coloco na fonte e aperto o botão power ele sobe e quando solto ele desse não tem conectividade com o pc e nem nada por favor me ajudem... Obrigado. Citar
Aldinei Jose Postado Agosto 21, 2015 Postado Agosto 21, 2015 abra e verifgique se nao ha oxidaçao na placa Citar
Evanio Rodrigues Postado Agosto 21, 2015 Autor Postado Agosto 21, 2015 já abri e limpei os contatos todos com isopropilico Citar
Aldinei Jose Postado Agosto 21, 2015 Postado Agosto 21, 2015 tente coloca-lo em modo downloud segurandp o vol -- e insirindo ocabo com ocel desligado Citar
paulo100 Postado Agosto 22, 2015 Postado Agosto 22, 2015 amigo explique melhor. ele sobe a amperagem da fonte e qd preciona o power e qd vc solta o botao ele desce a amperagem e nao apresenta nenhuma marcacao na fonte e isso?. se for nesse sentido, o aparelho esta c fulga de carga. e o amigo tera q verificar se ha, capacitores estourados, trinca em alguma trilha de solda ou oxidacao. e tera q efetuar uma ressolda .veja bem somente se for no caso q citei. porem se o msm liga e aparece o logo da lg e desliga sera software. blz coloque mais explicacoes. Citar
Evanio Rodrigues Postado Agosto 22, 2015 Autor Postado Agosto 22, 2015 Isso mesmo amigo, não é software, estranho que no pc ele conecta e aparece nokia emergency connecty mas não consegue fazer a flash porque não lê as info do celular... mas terei que ver esses capacitores ou tricas nas trilhas, pode ser isso.. Citar
ToninhoSantos Postado Agosto 22, 2015 Postado Agosto 22, 2015 O boot provavelmente com problema. Mas seria bom detalhar o histórico deste aparelho, talvez veio de outra assistência. Citar
Rafael Vasconcelos Postado Agosto 22, 2015 Postado Agosto 22, 2015 Tinha 2 aqui, mesmo modelo mesmo problema, eu acredito ser boot mesmo, mas to sem jtag. Citar
Evanio Rodrigues Postado Agosto 22, 2015 Autor Postado Agosto 22, 2015 Pensei nisso tb, tentei o kdz e o Flash tool, vocês conhecem algum outro? Infelizmente não tenho jtag pra tentar tb.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.