kach Postado Agosto 22, 2015 Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Ja fiz flash pelo odin, e fica ssim quando tento resetar ....como na foto em anexo! nao tenho os arquivos de boot para passar pelo odin algum teria? ou teria alguma solução! tenho z3x! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Agosto 22, 2015 Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Bom dia amigo, segue esse tópico e faça os procedimentos http://www.clangsm.com.br/topic/65552-i9063-travado/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kach Postado Agosto 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Obrigado amigo pela ajuda! pelo q vi la preciso do backup do EFS! pois alguém teria pra me passar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kach Postado Agosto 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Alguém c puder fazer o favor de mandar o backup da EFS ficarei muito agradecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.