matheus_mazone Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 bom dia pessoal estou com um atc aqui na bancada que eu troquei o touch e display para o cliente após 3 dias retornou na loja o atc que nao ligava ai fui ver a placa estava em curto alguem ja pegou algum assim ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 ja peguei varios nao este modelo em si pode ser incompatibilidade da peça ou alguma descarga statica na placa o problema que por mais que retire os componente o curto persisiste ai o geito e ligar na fonte com a tensao mais baixa e ir apalpando com a ponta dos dedos ate achar o comonente em curto e ai fazer a substituiçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Agosto 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 entao senhor moderador Aldinei Jose ja fiz isso porem nao esquenta nenhum componente em si ta tenso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.