mazala Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 bom dia amigos estou com o seguinte problema ao tentar desbloquear o boot loader desse aparelho para assim atualizar o mesmo, erro(anexo imagens) ja troquei de navegador troquei de pc e a mesma mensagem, agradeço desde desde de ja a ajuda!!!!vlw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Se possível faça o processo novamente e me envie por PV todo o código do CMD que foi gerado.ou veja se não esqueceu nenhum espaço entre os digitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Agosto 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 mandei la no PV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 ProntoO restante você já sabe? No CMD digite o comando a seguir (o código do seu desbloqueio é exatamente o que está abaixo: fastboot oem unlock SBCHX2ISTODOV2OZZNI2 Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Agosto 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 muito obrigado mas porque sera que não esta indo quando faço so posso ta zicado hoje olha o erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 O código não estava indo, provavelmente por ter deixado algum espaço entre os números.Em relação a esse erro, faça o seguinte. 1. baixe o: ADB Tools - Download2. abra a pasta "ADB tools"3. segure a tecla SHIFT e clique em qualquer area vazia com o botão direito do mouse4. escolha a opção "abrir janela de comando aqui"5. na janela do CMD digite: fastboot oem unlock DIGITE O CÓDIGO aperte Enter e aguarde aparecer a mensagem de "unlock" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Agosto 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 usando oque me passou diz que não e valido o comando quando digito e coloco o codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Agosto 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 acredito que o erro que esta dando e porque acima do 5.0.1 precisa ativar uma função como na imagem(anexo), ai que ta o problema não consigo entrar nas configurações porque o mesmo pede para por a conta do gmail mas fica toda hora ativando e nunca sai dai por isso quero atualizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anselmo123 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 ProntoO restante você já sabe? No CMD digite o comando a seguir (o código do seu desbloqueio é exatamente o que está abaixo: fastboot oem unlock SBCHX2ISTODOV2OZZNI2 na versao 5.1 nao consigo desbloquear alguem sabe porque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.