gavi Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Bom dia amigos, venho mais uma vez aqui solicitar ajuda de vcs pois entrou em minha assistencia um samsung sm-g530h que so ficava so tela inicial dai baixei 3 flash aqui no forum e passei no aparelho, voltou mas agora nao ativa o wi-fi e a camera fala que ocorreu um erro do servidor, reiniciar camera a tenho a z3x, Bst tool pra samsung ja fui em configuraçoes de aplicativos em camera pra ver se resolvia e nada,notei que ao passar a flash aparece check segure (nome dos arquivos da flash) fail mas passa a flash de boa alguem teria essa rom particionada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Agosto 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 pessoal pode fechar achei uma firmware no 4shared particionada deu certo funfou tudo wi-fi camera e nao deu mensagem de fail na hora do flash se quiserem posto o linque pra download http://www.4shared.com/rar/pXsj6tKQce/G530HXXU1ANI8_SER1ANI8_Russia_.html Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 obrigado pelo retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centercellubatuba Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Bom nao sei se o post foi encerrado mas estou com um problema , entrou aqui na loja um g530 com a seguinte caracteristica, vc tira a foto salva normal, depois que vc vai ver tem uma outra imagem antiga por cima, ja resetei, tentei passar uma firmware e nada , sera se com essa que amigo postou ai em cima resolve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sampaioimports Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 (editado) Em 24/08/2015 at 17:39, gavi disse: pessoal pode fechar achei uma firmware no 4shared particionada deu certo funfou tudo wi-fi camera e nao deu mensagem de fail na hora do flash se quiserem posto o linque pra download http://www.4shared.com/rar/pXsj6tKQce/G530HXXU1ANI8_SER1ANI8_Russia_.html Amigo muito obrigado pelo post,me ajudou resolvi meu poblema,só que agóra estou tentando passar uma rom nacional e da erro,teria alguma idéia do que possa ser?obrigado desde ja.. Editado Abril 27, 2016 por Anderson Vieira Proibido Caps Lock ativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Abril 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2016 facil de resolver se for por causa do idioma ptbr baixe morelocale2 e crie o idioma pt-br e facil e unica solulao que achei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyo Postado Abril 29, 2016 Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Boa tarde senhores... Tenho em meu poder um G531BT que esta sem rede movel pq a antena esta danifica, a veria uma maneira de fazer um jumper nessa antena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyo Postado Abril 29, 2016 Compartilhar Postado Abril 29, 2016 "Haveria" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Maio 26, 2020 Compartilhar Postado Maio 26, 2020 bom dia pessoal, estou com um g530h que nao funciona a camera traseiras eu passei essa versao G530H_XXS2BPK4_SER2BPG1 G530H Camera Failed Solution By MrSolution e a camera voltou a funcionar mas o wifi, nao alguem poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.