LéoCipriano Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Bom dia pessoal, alguém sabe um esquema para adaptar microfone no Samsung G530? Estou com um aqui com as duas trilhas de baixo rompidas ... Diego jefferson e miguel goncalves dias reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CleisonBertolini Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 tambem preciso de ajuda com o mesmo defeito, ja tentei raspar a trilha e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 (editado) Aqui a solução Editado Janeiro 7, 2016 por Flavio Rufino® Cristiano de Moraes, amandinhascherrer e Maxramon reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 amigo as vezes eu consigo encontrar a trilha assim, raspo no local onde quebrou e vou vendo se aparece alguma parte metalica bem pequena,com o multimetro vou testando para onde vai essa trilha,sempre vai para resistores e capacitores,coloco na escala de ohms x100 no multimetro e consigo indenticar para onde essa trilha vai faço um jump e resolve o problema,fica a dica amigo! Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 (editado) Esses dias resolvi um sem nenhuma trilha, no meu caso peguei um mic de moto g q é o mesmo desse modelo , soldei três fios nesse mic, já que duas trilha vai pro gnd e soldei no cobre ao lado do mic, as duas outras liguei no lugar da imagem, e deu de primeira , mas pode fazer com mic de dois fios, só colocar um resitor de 4.7 se não me engano, entre os dois q não são o gnd. Aqui foi de primeira e como coloquei um do mesmo tamanho não tive problema em adaptar o mic redondo no lugar do mic original. Editado Setembro 24, 2015 por Rafael Vasconcelos Israelson7, Cleyton Moreira e Rodrigo0035MG reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandinhascherrer Postado Janeiro 7, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Em 22/09/2015 at 19:45, Flavio Rufino® disse: Aqui a solução Poderia me mostrar como fez para recuperar as trilhas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 7, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 1 hora atrás, amandinhascherrer disse: Poderia me mostrar como fez para recuperar as trilhas ? Sr,link corrigido siga o procedimento acima. Bom trabalho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belltronic Postado Janeiro 8, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 não esta abrindo,dando a seguinte mensagem, Desculpe, não podemos mostrar este conteúdo, porque você não tem permissão para vê-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 8, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 ai esta amigo http://xdaroot.com/wp-content/uploads/2015/08/Samsung-G530H-Full-Mic-Ways-Solution.jpg Daniel Homecell, Dodozao celular, zhaqueu e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliseu jonh Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 link nao abre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabsc Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 amigo teria o link que funciona para o esquema do microfone do g530? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Aqui amigo !! http://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_2016_07/image.jpeg.cf17346da5110f5573c505e28bfd6a2f.jpeg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infotecassistencia20 Postado Agosto 8, 2016 Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 ola amigos voçe pode pegar o esquema da placa para fazer o jamp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infotecassistencia20 Postado Agosto 8, 2016 Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 ola essa foto temcd145 e marcoloc reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infotecassistencia20 Postado Agosto 8, 2016 Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 esse aqui e do g531 temcd145 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jandson amorim Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Em 23/09/2015 em 19:45, Flavio Rufino disse: Aqui a solução cara não da sua parte mais do fórum achei uma sacanagem eu não pode ver esse conteúdo por que não sou colaborado, mais tbm sou técnico e precisava sabe como fucina esse seus esquema não tem um outro site que possa me passa ou por e-mail ja que o forum não disponibilizar para "membros" que nem eu que no momento não pode paga e é sujeito a isso, humilhação resumindo tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Junho 23, 2018 Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Em 07/01/2016 em 18:27, Flavio Rufino disse: Sr,link corrigido siga o procedimento acima. Bom trabalho!!! nao ta corrigido da erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.