jeorge Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 chegou aqui esse iphone para tira a senha que o cliente esqueceu como sempre faço fui no itunes atualizei restaurei mas na hora de ativar ele pede para conecta com itunes coloquei a senha do cliente tudo certinho ai di que ocorreu um erro e que tente mas tarde desde ontem alguem pode me dar uma força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Verifique se o mesmo eh nacional, ou até mesmo desbloqueado.Caso seja americano tera que ativa-lo com o chip de origem. Pra Eliminar essa hipótese vale realizar uma consulta de ckeck do iphone pra obter todas essas informações.Verifique também se o conector de carga não esta com alguma Oxidação; Se o itunes que possui no seu pc esta na ultima versão ( a atual eh 12.2.2)Aguardo respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Agosto 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Ele e americano e esta desbloqueado e nºao tem oxidaçao e o itunes e a ultima versao 12222 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Pelo erro que ele esta apresentando na imagem que vi acima, pode ser problema no conector de carga do aparelho.Troque-o e faça os testes...Ow troque de porta USB no PC, e se possível conecte nas portas traseiras na maquina. Pois ele esta dando erro ai sincronizar com o Itunes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Agosto 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 aquela imagem e porque ta sem o cabo quando coloco 0 cabo ele di cnectado ao itunes o conector ta normal eu fi a atualizaçao e reset pelo itunes so que pra ativar coloco indioma,pais ai enve de pedir pra ativar vai praquela tela do itones Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.