Lucas Artao Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Boa tarde pessoal, preciso de uma ajuda, estou com um moto g modelo xt1033, que só fica fora de área, notei que na placa esta faltando um componente que pode ser a causa do problema, alguém sabe se existe algum jumper e se é esta a causa do problema?? segue imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Boa tarde amigo, isso seria um ferrinho que da contato com a carcaça, tenta soldar outro e posta resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleysinho cell Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 amigo faca a colocação desse pino segue anexo a baixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Agosto 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Obrigado pelo retorno Ralyson, então eu estou com esse ferrinho, mas a placa não esta segurando a solda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 (editado) faz o seguinte,raspa um pouquinho o local e tenta puxar um jump direto, solda uma ponta nessa bobina bem do lado e a outra na carcaça e faça o teste. Editado Agosto 26, 2015 por Ralyson Christian gleysinho cell e Paulo Oliveira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Agosto 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Ralyson, tentei raspar mas o jumper nao pegou... tem algum componente que eu possa puxar para carcaça? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano CR Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 ops faz um jumper no local direto para conectou da antena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Agosto 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Então Adriano é que no local esta com a trilha rompida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Agosto 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 É possivel puxar de algum desses componentes?? segue imagem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleysinho cell Postado Agosto 28, 2015 Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 É possivel puxar de algum desses componentes?? segue imagem... pode puxa um jamper da carcaça para o contato da antena como na imagem abaixo. Ralyson Christian reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Agosto 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Acho que fiz certo, mas continua nao dando rede. segue imagem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Agosto 28, 2015 Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Boa tarde tenta assim Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Agosto 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 procedimento testado e aprovado, segue imagem... muito obrigado a todos pela ajuda!! Anderson Vieira e Ralyson Christian reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Obrigado pelo retorno. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados