matheus_mazone Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 bom galera o problema é o seguinte to com um motox 2 aqui na loja o cliente resetou o mesmo ai ao reiniciar zero de fabrica o mesmo pede a senha e-mail e senha do Google. ok é colocado o e-mail e a senha normal do cliente, ai o ate vai verificar ai volta no menu onde diz verificando privacidade coloco em aceito e continuar volta na tela do e-mail e senha. ok ja reinstalei a room via rsd e nada ja fiz pelo cmd via adb e nada segue na mesma coisa alguém pode me dar uma luz o que fazer neste caso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 amigo estou com um da mesma forma, no meu caso não sigo desbloquear o boot loader dele para assim colocar na versão 4,4,4 , tente desbloquear o boot primeiro depois fazer uma flash com a versão 4,4,4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Agosto 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 como faço para desbloquear o boot amigo estou com um da mesma forma, no meu caso não sigo desbloquear o boot loader dele para assim colocar na versão 4,4,4 , tente desbloquear o boot primeiro depois fazer uma flash com a versão 4,4,4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Olá, Este caso é semelhante ao iCloud dos aparelhos Apple. Desbloqueio do bootloader, siga o tutorial http://www.clangsm.com.br/topic/60910-como-desbloquear-o-bootloader-do-moto-g/ Após isso, tente uma flash no aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Bruno ja fiz a tentativas para desbloquear o mesmo mas ao colocar o comando que vai inserir o código apresenta o seguinte erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Agosto 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 todos os procedimentos realizado acima citado e nada cliente levou atc pode fecha o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waspsp Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Alguém com alguma solução pois estou com mesmo problema e já fiz inúmeros processos e nada e tb no consigo desbloquear o bootloader. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago.mq18 Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Nao tem jeito ate esse momento espero que resolva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Será q não tem algum modo de desbloquear o bootloader sem usar o CMD, fazendo um test point? Lembro q os Sony antigo tinha um jumper q conectava dois ponto e colocava no PC ele já reconhecia com outro drive e conseguia desbloquear sem problemas, lembro o moto g2 tem uns buracos em cima perto do sim2 onde em suposição seria pra fazer test point. Sei q isso é complicado quase impossível kkkk mas vai q os caminhos das pedras seja por aí. Mandando pra garantia com nota eles consegue, então um modo tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fmsamp Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 olá pessoal, aqui está co procedimento; 1- baixar o drive do celular pelo site da motorola 2- depois baixar adb fastboot ou sdk, 3- depois de baixado descompacta e abre a pasta que você baixou 4- dentro você aperta botão direito+ shif ( abrir janela de comando)... 5- digita fasboot oem get_unlock_data depois enter vai aparecer o código. 6- copia o código e cola no site Motorola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Neste caso eu acho que o mais certo seria tentar remover o google account usando o mesmo processo do do moto g3. e ai pode ser que o aparelho reinicie normalmente veja no link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 ola pessoal tava lendo o que aconteceu com voçes tem jeito sim o que acontece que a motorola esta atualizando seu aparelho para android 6.0 e ele tem a mesma funçao do moto g 3º geraçao te uma funçao oem unlock nao ativa junto com depuraçao usb so quando o aparelho trava no logo vc nao tem como desbloquear o bootloader do aparelho so pode ele funcionando em perfeito estado no caso do motox2 ja resolvi varios o aparelho com bootloader bloqueado e travado no logo motorola e instalando uma rom 6.0 via cmd ou rsd lite tem que ser a versao 6.2.4 ele atualiza e volta a funciona ai voçe pode ir em desenvolvedor, e habilitar oem unlock e a depuraçao usb ai vc pode desbloquear o bootloader para instalar outas roms galera so nao lembro onde baixei a rom do moto x2 mas tenho ela meu pc e me enviar seu e-mail que envio pra vcs Grminas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 kra isso dai qnd se liga o celular e tiver naquela parte de politica de privacidade motorola ( algo assim ) clica la e la em cima tem a parte de busca do celular! senao conseguir clica na parte do wifi para aparecer o teclado e muda as config do teclado pra janopes e vai tentando ate aparecer a parte de busca! busque configuraçoes! vc acessa configuraçoes ativa a depuraçao usb e desativa a opção la do bootloader! Nessa parte o reset de fabrica está desabilitado e para habilitar o reset digita o seguinte comando no adb: adb devices adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1 digita assim que vai habilitar o botao do reset de fabrica! pronto é so resetar la mesmo que fica 100% o celular! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 gostei aprendi mais uma valeuuuuuuuuu mas quando o aparelho ta travado no logo com bootloader bloqueado e reset nao funcionoouuuu que faz????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.