#Jobs Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 to com um nokia 100 aqui na bancada para desbloquear... esse modelo é suportado pela minha hwk, mas o que quero saber é que cabo usar para isso e como conectá-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 poderia me passar o rm do mesmo para assim ver se consigo te ajudar nunca peguei mas acho que pela conexão usb vai legal .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 como disse o meu amigo mazala por favor poste o rm do aparelho para que possamos lhe ajudar provavelmente este modelo nao tem usb voce tera que ou comprar um cabo especial encontrado em um dos nossos parceiros http://www.cmshop.com.br/cabo-nokia-100-101-1000-p-atf-cyclone-hwk-jaf-mx-ufs-universal-box?search=nokia 100 ou pode usa o esquema pinout e soldar os fios na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#Jobs Postado Agosto 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 ele não tem conexão usb, o rh dele é rh-130.... eu quero o esquema dos pinouts... tem como disponibilizar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 este e do 110 se nao me engano e o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#Jobs Postado Agosto 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 é diferente do nokia 100.... olha como é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 (editado) esta e do 100 Editado Agosto 27, 2015 por Aldinei Jose Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#Jobs Postado Agosto 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 esses pinouts são para o usb certo? aí no caso, as siglas representam qual fio do cabo? porque as cores dos cabos internos do usb variam... ainda tenho outra dúvida: o cabo usb só tem 4 fios... então esse é para cabo uart ou com usb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#Jobs Postado Agosto 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 alguém pode me dar mais detalhes de como fazer esse cabo? preciso desbloquear esse atc o quanto antes possível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.