lucasab9 Postado Agosto 28, 2015 Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Amigos, estou com um lg d685 que ao iniciar aparece o logo da empresa e no canto inferior esquerdo uma mensagem dizendo "Error : boot certification verification. Qual procedimento efetuar? A foto do problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleberfigueiredo Postado Agosto 28, 2015 Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 tente fazer uma atualização pelo lg mobile support tool,se não der boot tente instalar uma firmware! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasab9 Postado Agosto 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 tente fazer uma atualização pelo lg mobile support tool,se não der boot tente instalar uma firmware! Teria algum passo a passo para que eu possa seguir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 28, 2015 Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 instale o programa, na aba recursos adicionais tem a opção "upgrade recovery" ali precisa digitar o modelo e o numero de serie do aparelho, após instalar os drivers do aparelho ele baixara uma firmware e instalara no aparelho. acredito que isso resolvera seu problema B2CAppSetup.exe isabellebrusque reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shimu Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Voce so vai reparar ele pela OCTOPLUS. se nao resolver so com JTAG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Amigos, estou com um lg d685 que ao iniciar aparece o logo da empresa e no canto inferior esquerdo uma mensagem dizendo "Error : boot certification verification. Qual procedimento efetuar? A foto do problema. olá "lucasab9" coloque títulos mais sugestivos quando for abrir algum tópico , coloque sempre o modelo do aparelho no titulo. isso também ira ajudar o senhor : http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ http://www.clangsm.com.br/forum/27-regras-do-fórum-clan-gsm/ PabloL reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isabellebrusque Postado Outubro 10, 2016 Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Em 28/08/2015 at 10:09, lucasab9 disse: Amigos, estou com um lg d685 que ao iniciar aparece o logo da empresa e no canto inferior esquerdo uma mensagem dizendo "Error : boot certification verification. Qual procedimento efetuar? A foto do problema. conseguiu resolver?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 10, 2016 Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Use o cabo p999 para colocar o cel em modo download então se tiver a octoplus faça uma flash no aparelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipi borges Postado Novembro 25, 2016 Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Boa tarde estou com o mesmo problema coloco o p999 ele liga aparece o erro e reinicia no software octoplus jtag não aparece esse modelo alguém tem o esquema para ligar com jtag e o arquivo para esse aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morlan Postado Novembro 25, 2016 Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 http://www.clangsm.com.br/topic/109084-reparo-de-boot-d295f-d325-d385-e-outros-lg-via-usb/?_fromLogin=1#replyForm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 26, 2016 Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 A todos tópico antigo e sem retorno do autor e com solução já postada Sendo assim, Tópico Fechado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados