Este é um post popular. Luc@s Silva® Postado Agosto 28, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Reviver Moto G preso tela boot (para versão 4.4.4 (Versão 5.0.x em breve)) Se o seu aparelho ficou preso na tela de boot após a atualização 4.4.4 e seu dispositivo parece morto e só reconhecido pelo PC como "qhsusb_bulk", este é o lugar certo para você. Esse procedimento foi testado com Win7 em Moto G XT1032 e deve ser 100% para cada modelo. Você vai precisar de (Alguns em anexo final do post): Motoristas BOX JTAG riff + piloto da Signature Enforcement overrider Motorola utilitário qboot v2.4 Motorola Fastboot Drivers USB da Motorola Uma firmware Motorola Moto G oficial (4.4.4) Primeiro de tudo você vai precisar extrair os drivers Riff BOX drivers em uma pasta (você vai encontrar tanto 32bit e 64bit versões). Abrir dseo13b.exe e escolher "Sign a System File", siga as instruções do programa e lá vai você, o programa irá pedir-lhe para reiniciar. Enquanto você reiniciar pressione F8 várias vezes até obter um menu, escolha a opção " desabilitar assinatura de driver", iniciando o Windows, clique no botão Iniciar do Windows e escrever "devmgmt.msc" sem as aspas, você terá a janela do Gerenciador de Dispositivos. Vá em "qhsusb_bulk" (se não mostrado desligar e ligar novamente o seu o botão de energia Moto G ou pressione long), em seguida, escolha "Software Update Driver", escolher o caminho manualmente e colocar o caminho de seus drivers anteriormente extraídos e assinados. Sua Moto G é agora reconhecida como "A Qualcomm QLoader HS-USB 9008" em Portas (COM & LPT). Agora extraia o utilitário Motorola qboot utility e execute o flash.bat , o Moto G deve ser capaz de entrar no modo fastboot! Agora seus programas de dispositivo "código de status: 0", aleatório 4.4.4 firmware Moto G. Está feito, agora você pode fazer a flash firmware que você gosta mais ...! OBS: Não me responsabilizo por maiores danos nos aparelhos, procedimento traduzido do Xda developers para melhor entendimento. MOTO G UNBRICK.rar renato.macdias, andreluis009, Cleyton Moreira e 10 outros reagiu a isso 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WayneBFX Postado Janeiro 4, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Eu tenho um Moto G2,e estou com dificuldade pra ele ficar como COM e LPT no gerenciador de dispositivo,poderia me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Janeiro 4, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Lucas,,,normalmente tu baixa qual das firmware citadas no link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto catum Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 servi para moto e xt1025 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Janeiro 4, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 alguem tem solução pra motog3 XT1543? obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardoara Postado Janeiro 17, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2022 uma vez que atualizou, não volte a versão anterior se não brica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.