rodneynb Postado Agosto 28, 2015 Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Me ajudem, preciso do esquema do jumper do cristal do teclado do nokia 202, pesquisei nos posts do fórun mas todos os links estão dando o seguinte erro: Algo deu errado! A página solicitada não existe Código do erro: 1S160/2 estou precisando, se alguém puder me ajudar, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 28, 2015 Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 amigo é so trocar com o ci do nokia 2760 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodneynb Postado Agosto 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 opa amigo, obrigado eu já vi no post sobre isso, mas como ainda não tenho esse modelo para trocar gostaria também do diagrama ou das ligações jumper do cristal do teclado. Mesmo assim obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 boa noite rodneynb,segue o link com o jumper do cristal para o devido modelo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay OSJN Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Me ajudem, preciso do esquema do jumper do cristal do teclado do nokia 202, pesquisei nos posts do fórun mas todos os links estão dando o seguinte erro: Algo deu errado! A página solicitada não existe Código do erro: 1S160/2 estou precisando, se alguém puder me ajudar, agradeço. to com o mesmo problema colega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.