Evandro Terci Postado Agosto 28, 2015 Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 boa tarde, estou comum iphone 5s aqui que fica sem sinal, ele veio uma primeira vez e eu fiz uma resolda na placa e voltou a dar sinal, mas ai depois de uns 5 dias voltou de novo com o mesmo problema, ja fiz resolda, banho quimico, troquei o flex que vai la em cima que é conectado atras da placa, ja troquei a parte de baixo aqui de carga, ja resetei a rede, as configuraçoes e ate agora nada fica só buscando. Alguem tem alguma ideia, para que eu possa tentar nesse atc. fico no aguardo. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 28, 2015 Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 ja atualizou pelo itunes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Terci Postado Agosto 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 a unica coisa que ainda nao fiz, vou tentar aqui. obrogado por enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shimu Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Faz consulta na black list. pode ser issu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yossef Postado Agosto 30, 2015 Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 peguei uma assim mais tinha sido queda romeu algumas trilhas de baixo da trilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.