willams9991 Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Olá pessoal, estou com um MOTO G2 aqui na minha assistência, a uma semana atrás o cliente, danificou o flex do chip, fiz a substituição do flex por um novo, até então tudo bem ele levou o ATC, e ficou bom durante essa semana, nesses dias ele apresentou um seguinte problema, o aparelho ficou vibrando de forma continua, e para de funcionar apenas quando tira o flex, já substitui o flex, por outro e também coloquei o antigo (o original do aparelho), e continuou apresentando o mesmo problema, só para relatar o vibra fica junto com essa malha, já fiz atualização, já fiz desoxidação, limpei bem os contatos e ressoldei e nada.Alguém já teve alguma dica que pode possar dar? vlwww!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeximenes Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Eu tive e resolvi trocando o flexis da leitura de sim mesmo!!!, um que eu nao tinha o flexis de imediato eu cortei o flexis onde fica o vibracall e logo saiu o curto e o atc ligou!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willams9991 Postado Agosto 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Eu tive e resolvi trocando o flexis da leitura de sim mesmo!!!, um que eu nao tinha o flexis de imediato eu cortei o flexis onde fica o vibracall e logo saiu o curto e o atc ligou!!!! Já retroquei o flex inclusivo de um original de outro moto g2 de sucata. já perguntei ao cliente, se pode desativar o vibracall, mas o Cliente, informou que utiliza bastante, então não é viável para ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phalvio7610 Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Como foi resolvido então Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guilherme Alcântara Postado Junho 1, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Olá amigos, no manual do modelo xt1069 diz que o vibra é controlado pelo PMIC sendo assim vou deixar em anexo abaixo a imagem onde mostra o componente, efetue uma ressolda e poste resultados. cduz, celiao666, Daniel Homecell e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dandycastro Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 eu tenho um xt 1078! seu eu cortar o vira o celular nao vai ficar consumindo muita bateria? posso cortar mesmo na tesoura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo1521 Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Aconteceu comigo a mesma coisa so que no caso eu retirei o vibra e ele esta funcionando normal na vdd nao foi feito uma manobra mais o celular ainda esta com o mesmo defeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Boa noite! Estou com 01 moto g2 vibrando direto, fiz uma fiz desoxidação, ressoldei a PCI e mesmo assim continua do mesmo jeito, algum dos amigos conseguiu a solução. obg.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davidtacima Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Em 08/06/2016 at 15:43, dandycastro disse: eu tenho um xt 1078! seu eu cortar o vira o celular nao vai ficar consumindo muita bateria? posso cortar mesmo na tesoura? Apareceu um caso desse pra mim, fiz todos esses procedimentos sem sucesso, cortei o flex e o consumo está normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celiao666 Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Em 01/06/2016 at 12:07, Guilherme Alcântara disse: Olá amigos, no manual do modelo xt1069 diz que o vibra é controlado pelo PMIC sendo assim vou deixar em anexo abaixo a imagem onde mostra o componente, efetue uma ressolda e poste resultados. Sei que já faz meses que este poste esta aqui, mas não encontrei solução ou alguém que conseguiu resolver, pois analisei bem o esquema elétrico e fiz a troca do ci circulado na imagem e resolveu, voltou a funcionar perfeitamente, antes ficava em curto vibrando o tempo todo após trocar ficou perfeito como novo, no meu caso era um xt1069 obrigado a todos pela ajuda. Brenno Bank, guilherme topcell e allexson reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 2 horas atrás, celiao666 disse: Sei que já faz meses que este poste esta aqui, mas não encontrei solução ou alguém que conseguiu resolver, pois analisei bem o esquema elétrico e fiz a troca do ci circulado na imagem e resolveu, voltou a funcionar perfeitamente, antes ficava em curto vibrando o tempo todo após trocar ficou perfeito como novo, no meu caso era um xt1069 obrigado a todos pela ajuda. Olá amigo, fico feliz em conseguir ajuda-lo . Obrigado por seu retorno! rrtech reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegowz Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Certo, pra trocar esse ci, necessario msm procedimento de bga? pois vi no ML que o chip possui bals embaixo, e ao retirar o chip, eu msm faço os contatos (Bals)? obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Tópico já antigo e com varias dicas passadas por isso estarei fechando o mesmo Tópico encerrado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados