willams9991 Postado Agosto 29, 2015 Postado Agosto 29, 2015 Olá pessoal, estou com um MOTO G2 aqui na minha assistência, a uma semana atrás o cliente, danificou o flex do chip, fiz a substituição do flex por um novo, até então tudo bem ele levou o ATC, e ficou bom durante essa semana, nesses dias ele apresentou um seguinte problema, o aparelho ficou vibrando de forma continua, e para de funcionar apenas quando tira o flex, já substitui o flex, por outro e também coloquei o antigo (o original do aparelho), e continuou apresentando o mesmo problema, só para relatar o vibra fica junto com essa malha, já fiz atualização, já fiz desoxidação, limpei bem os contatos e ressoldei e nada.Alguém já teve alguma dica que pode possar dar? vlwww!!!
jorgeximenes Postado Agosto 29, 2015 Postado Agosto 29, 2015 Eu tive e resolvi trocando o flexis da leitura de sim mesmo!!!, um que eu nao tinha o flexis de imediato eu cortei o flexis onde fica o vibracall e logo saiu o curto e o atc ligou!!!!
willams9991 Postado Agosto 29, 2015 Autor Postado Agosto 29, 2015 Eu tive e resolvi trocando o flexis da leitura de sim mesmo!!!, um que eu nao tinha o flexis de imediato eu cortei o flexis onde fica o vibracall e logo saiu o curto e o atc ligou!!!! Já retroquei o flex inclusivo de um original de outro moto g2 de sucata. já perguntei ao cliente, se pode desativar o vibracall, mas o Cliente, informou que utiliza bastante, então não é viável para ele.
Phalvio7610 Postado Junho 1, 2016 Postado Junho 1, 2016 Como foi resolvido então Guilherme Alcântara reagiu a isso 1
Este é um post popular. Guilherme Alcântara Postado Junho 1, 2016 Este é um post popular. Postado Junho 1, 2016 Olá amigos, no manual do modelo xt1069 diz que o vibra é controlado pelo PMIC sendo assim vou deixar em anexo abaixo a imagem onde mostra o componente, efetue uma ressolda e poste resultados. Daniel Homecell, guilherme topcell, cduz e 2 outros reagiu a isso 5
dandycastro Postado Junho 8, 2016 Postado Junho 8, 2016 eu tenho um xt 1078! seu eu cortar o vira o celular nao vai ficar consumindo muita bateria? posso cortar mesmo na tesoura?
rodrigo1521 Postado Junho 8, 2016 Postado Junho 8, 2016 Aconteceu comigo a mesma coisa so que no caso eu retirei o vibra e ele esta funcionando normal na vdd nao foi feito uma manobra mais o celular ainda esta com o mesmo defeito
caetano Postado Agosto 22, 2016 Postado Agosto 22, 2016 Boa noite! Estou com 01 moto g2 vibrando direto, fiz uma fiz desoxidação, ressoldei a PCI e mesmo assim continua do mesmo jeito, algum dos amigos conseguiu a solução. obg....
Davidtacima Postado Outubro 31, 2016 Postado Outubro 31, 2016 Em 08/06/2016 at 15:43, dandycastro disse: eu tenho um xt 1078! seu eu cortar o vira o celular nao vai ficar consumindo muita bateria? posso cortar mesmo na tesoura? Apareceu um caso desse pra mim, fiz todos esses procedimentos sem sucesso, cortei o flex e o consumo está normal.
celiao666 Postado Dezembro 8, 2016 Postado Dezembro 8, 2016 Em 01/06/2016 at 12:07, Guilherme Alcântara disse: Olá amigos, no manual do modelo xt1069 diz que o vibra é controlado pelo PMIC sendo assim vou deixar em anexo abaixo a imagem onde mostra o componente, efetue uma ressolda e poste resultados. Sei que já faz meses que este poste esta aqui, mas não encontrei solução ou alguém que conseguiu resolver, pois analisei bem o esquema elétrico e fiz a troca do ci circulado na imagem e resolveu, voltou a funcionar perfeitamente, antes ficava em curto vibrando o tempo todo após trocar ficou perfeito como novo, no meu caso era um xt1069 obrigado a todos pela ajuda. allexson, guilherme topcell e Brenno Bank reagiu a isso 3
Guilherme Alcântara Postado Dezembro 8, 2016 Postado Dezembro 8, 2016 2 horas atrás, celiao666 disse: Sei que já faz meses que este poste esta aqui, mas não encontrei solução ou alguém que conseguiu resolver, pois analisei bem o esquema elétrico e fiz a troca do ci circulado na imagem e resolveu, voltou a funcionar perfeitamente, antes ficava em curto vibrando o tempo todo após trocar ficou perfeito como novo, no meu caso era um xt1069 obrigado a todos pela ajuda. Olá amigo, fico feliz em conseguir ajuda-lo . Obrigado por seu retorno! rrtech reagiu a isso 1
diegowz Postado Dezembro 30, 2016 Postado Dezembro 30, 2016 Certo, pra trocar esse ci, necessario msm procedimento de bga? pois vi no ML que o chip possui bals embaixo, e ao retirar o chip, eu msm faço os contatos (Bals)? obg.
Anderson Vieira Postado Dezembro 30, 2016 Postado Dezembro 30, 2016 Tópico já antigo e com varias dicas passadas por isso estarei fechando o mesmo Tópico encerrado...
Posts Recomendados