Rone07 Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Bom dia, caros colegas alguém já pegou o samsung SM-G355 , sem sinal. ele reconhece o chip mas identifica a rede. já formatei e nada, detalhe, ele chegou na assistencia com Lcd quebrado, fiz a troca , e agora ele ficou sem serviço e pior é q o cliente afirma q mesmo quebrado estava funcionando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 é amigo meio complicado este modelo temos que remove o touch para ter acesso a placa, neste caso vai ter novamente um belo trabalho para remove o touch sem danifica-lo, única coisa que tera que fazer é verifica bem. antes de tudo faça os seguintes teste verifique o imei para sabe se o mesmo não esta na black lista. faça uma busca manual de rede. verifique os contatos do slot do sim. Anderson Vieira e ToninhoSantos reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rone07 Postado Agosto 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Boa tarde, Marcelo Sousa eu realmente fiz os testes q vc mencionou, menos o do imei no black list, vc sabe me dizer como faço pra fazer essa consulta. o estranho de tudo é q nem retirei a placa pra fazer essa troca do lcd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Cliente as vezes mente com medo de encarecer o valor do serviço. Eu acho que é blacklist Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Boa tarde, Marcelo Sousa eu realmente fiz os testes q vc mencionou, menos o do imei no black list, vc sabe me dizer como faço pra fazer essa consulta. o estranho de tudo é q nem retirei a placa pra fazer essa troca do lcd. amigo caso mais simples de você sabe é coloca chips de diferentes operadoras e depois faça a busca manul de rede caso encontre alguma rede seu aparelho significa que a parte do sinal de rede esta ok, e 98% black list Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinho cell Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 amigo de uma olhada na parte inferior da placa onde encosta o conector antena... vç colocou os parafusos de novo no lugar .desmonte e monte ele de novo. esse celular é triste. foi feito para desafiar a paciencia de nos tecnicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rone07 Postado Setembro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Obrigado amigos, podemos encerrar, eu ja devolvi o aparelho. mas infelizmente não encontrei a soluçao, eu fiz a busca de rede ele n encontra nenhuma operadora.se o cliente tivesse paciencia poderia ter feito mas testes, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Obrigado por seu retorno. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados