gavi Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Tarde pessoal entrou em minha assistencia um s3 pra reparar efs o cliente relata que apos restaurar de fabrica ficou sem rede ate ai tudo ok, notei que o imei estava null so que coloca em download mode ele nao reconhece pelo pc, ja troquei conector de carga e nada , a com ele ligado coloca o cabo usb ele instala os drivers normal so em download mode mesmo pra mim passar um software nele que nao da. Possuo z3x e Bst dongle tools se alguem souber desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 faça ecom le ligado com a depuraçao ativada pela z3x e so clicar em white efs gavi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Agosto 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 vou tentar e posto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Setembro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 amigo tentei e nada da erro consegui até rotear ele pelo kingo root a a rom que ta nele e 4.3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Fevereiro 9, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Estou com o problema parecido. o Aparelho liga e é reconhecido pelo pc quando esta com sistema aberto mas quando entra em modo de download o pc nao reconhece de jeito nenhum. Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Fevereiro 10, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 ja verificaram se o conector de carga está tudo certo? façam uma ressolda, já resolvi alguns assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.