Marlon Moraes Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Efetuei a troca do touch do nokia lumia 535,só que o toque não funciona,efetuei a troca da peça varias vezes mais sem sucesso,o conector do touch esta em perfeito estado sem sujeira nem nada,alguns amigos me informaram que teria que fazer uma atualização nele,mais ainda não sei como efetuar essa atualização,o progama adequado,quem puder ajudar ai só agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 bom dia primeiramente atualize seu perfil para que melhor possamos lhe ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Moraes Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Perfil Atualizado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Moraes Postado Setembro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Até agora nenhuma resposta :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 este modelo existe 2 versões de touch que tem ser verificado antes da troca o numero que tem no flex caso seja diferente não funciona aqui nunca tive problema com este modelo. Wilker Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroroock Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Pelo que eu percebi, tem uma versão CT2S e a outra CT2C, eu gostaria de tentar passar um firmware com a versão do product code do 535 da versão CT2C, alguém poderia disponibilizar o product code dessa versão ?? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 meu problema é o seguinte eu coloquei a versao correta do touch, porem o Touch esta dando falhas, ja atualizei o software porem nao resolveu. algume sabe o que pode ser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose araujo Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 boa tarde a por causa de versaão do touch scrim mas e só resetar q fusiona amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo peixe Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Estou com o mesmo problema com o touch screen do Lumia 535, o aparelho apresenta falhas no touch, precisa apertar varias vezes para o touch ter reação. Não pude enviar o aparelho para garantia pelo fato do touch original ter trincado. Fiz a troca por outro touch com a mesma versão do meu touch que é a cts2. O aparelho esta atualizado para a ultima versão disponível para o WP8, e acabei de reinstalar o firmware pelo Windows Device Recovery, porem o touch continua do mesmo jeito. Vi em um video do youtube que um proprietário de um lumia 535 levou o atc na garantia com o mesmo problema no touch, e o mesmo teve o aparelho trocado. Essa falha com certeza e de algum circuito que já veio problemático de fabrica, e infelizmente não posso nem recorrer por ter tricado o touch. Agora e aguardar alguem aparecer com o esquema elétrico do lumia 535 para tentar fazer o reparo. HVR reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo peixe Postado Dezembro 30, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 possíveis soluções para o touch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Dezembro 30, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 caro colega recomendo trocar o touch do mesmo mas verifique porque existem versoes igual do lumia 620 ok no flex do touch conseguira ver a versao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz cell. Postado Dezembro 30, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 amigo no ultimo caso, depois de ter feito a troca touch ,nao voltou a funcionar proximo do conector touch tem um ci ressolde ser nao volta troque o ci touch . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.