schimaia Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 (editado) Boa tarde amigos, estou precisando de ajuda com um LG D337 o cliente molhou o celular e efetuando uma limpeza na placa com álcool consegui reviver ele, mas esta com problema na tela, já testei com uma nova e continua igual a imagem fica apagada, como se fosse uma tela de notebook com inverter queimado, alguém teria o esquema elétrico dele ou me dar uma luz do que pode estar causando este problema? Obs. Tudo no celular esta funcionando perfeitamente com exceção deste problema na tela. Abraços Editado Maio 15, 2017 por Anderson Vieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 amigo verifique o conector de encaixe do lcd pode esta oxidado ou ate mesmo troque! Fernando Lopes de jesus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
schimaia Postado Setembro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Boa tarde, a oxidação ja removi, saberia me indicar algum lugar para comprar o conector, busquei no mercado livre e não encontrei. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
schubertsax Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Boa tarde, amigos! Perdoe-me o amigo Schimaia de pegar carona no seu post, mas estou com um problema semelhante; a diferença básica está em que por várias vezes a tela acende e a imagem aparece. Noutras vezes a imagem não aparece, ouço o som do aparelho ligando, mas sem imagem. Mesmo quando a imagem surge, quando o aparelho entre em stand by, a imagem não volta necessitando de conectar no carregador para que volte. Solicito a ajuda dos amigos do forum. Quanto ao conector do LCD do nosso amigo, não encontrei ainda um fornecedor que tenha esse tipo de componente. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
schimaia Postado Setembro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Boa tarde amigo, quanto a este problema da tela apagar, verifique o sensor de proximidade, pode estar com defeito, tente testar o celular desmontado e veja se o mesmo continua apresentando este defeito. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. binim cell Postado Setembro 5, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 solucao: retire esse micro e faça esse jamp..ja ressolvir dois com esse reparo. q nao mostra a imagem no lcd... Fernando Lopes de jesus, Cristian Jasco, rodrygoros e 14 outros reagiu a isso 17 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binim cell Postado Setembro 5, 2015 Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 boa tarde..solucao do d337 sem funciona o microfone.. e so colocar um registor 2.2k como mostra a imagem.testado por min.... guilherme topcell e Fernando Lopes de jesus reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Galera, boa tarde... Desculpa invadir o poste do amigo, mas meu problema é semelhante.. Eu estou com este mesmo ATC, quando encaixo ele na frontal o LCD escurece, mas quando deixo a placa solta ele fica normal.. Já removi todos os periféricos e não adianta, não sei o que fazer... Alguém já passou por isso e resolveu? Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binim cell Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Boa noite retira as cameras e fecha ele sem elas conectadas na placa e testa pra ver Alô Bahia e Carllos Raffael reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. xandyycell Postado Novembro 27, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Em 05/09/2015 10:00:26, binim cell disse: solucao: retire esse micro e faça esse jamp..ja ressolvir dois com esse reparo. q nao mostra a imagem no lcd... amigo esta aprovado mesmo ,seu post poço fazer aqui,,,tem 2 atc q. nao funciona o microfone na bancada Alô Bahia, jhonath, Motorcell e 7 outros reagiu a isso 9 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binim cell Postado Novembro 27, 2015 Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Boa noite funciona sim 100% testado por mim más lembrando eu postei 2 foto suma e pra o Lcd que mostra imagem e a outra pra o micrófone olha direito pra Não Azerbaiyán errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 ola pessoal estava com o mesmo problema de não aparecer imagem com um d337 que foi molhado segui o reparo postado e funcionou 100% o display porém o touch screen não funcionou testei uma placa boa no display e touch esta funcionando, o problema esta na placa não encontrei o esquema eletrico deste modelo se alguem puder me ajudar fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Almir Rogério10 Postado Fevereiro 3, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Em 31/08/2015 at 15:55, schimaia disse: Boa tarde amigos, estou precisando de ajuda com um LG D337 o cliente molhou o celular e efetuando uma limpeza na placa com álcool consegui reviver ele, mas esta com problema na tela, já testei com uma nova e continua igual a imagem fica apagada, como se fosse uma tela de notebook com inverter queimado, alguém teria o esquema elétrico dele ou me dar uma luz do que pode estar causando este problema? Obs. Tudo no celular esta funcionando perfeitamente com exceção deste problema na tela. Abraços aconteceu comigo e verifiquei se monta-se sem a câmera frontal ligava normalmente , AlexandreSmart reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nobru Ferreira Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Bom dia Galera estou com o mesmo aparelho d337,cliente alega que ficou a noite no carregador e agora não liga mais Testei a bateria ela está com carga,também não a curto na placa pois quando ligo na fonte da um consumo só de 2.quando retiro o dedo do power ele volta para o zero.alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will1993 Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 humm, vou aproveitar que ainda ta de pé o tópico e perguntar para o binim que micro que é aquele que ele retirou da placa pra fazer os jumps e corrigir o erro do lcd preto, pq to com um d337 aqui que tá bem assim, até aparece alguma coisa, mas são só listras e mais nada, fora isso ele tá normal, e dá pra fazer os jumps sem retirar o micro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tech Soft Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Amigos. Tenho um problema semelhante. O aparelho apos levar agua, entrou em curto. Consegui retirar o curto. Porem um componente proximo ao conector de lcd, foi arrancado. Desde entao nao mostra mais imagem. Apenas acende mas sem mostrar nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goretikjr Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 estou com o mesmo problema mas é com o h342f liga mas em seguida some a imagem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tech Soft Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 ninguém conseguiu ao menos o esquema elétrico dele? estou com esse aparelho na minha bancada, ja coloquei o componente arrancado novamente, troquei um capacitor proximo ao conector do display, mas nada de funcionar, tbm fiz o procedimento postado na foto acima e nada... fico grato com a ajuda de vcs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mperfect Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Estou com um , sem imagem e led acesos , fiz os jumpers e retirei o bga sem sucesso. testei outro lcd também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes de jesus Postado Julho 16, 2016 Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Hartvig Postado Outubro 6, 2016 Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Bom dia!!! estou com um lg d337 aqui com problema semelhante, porem ele só desliga na ligação e não volta mais só após desligar a chamada fiz a limpeza aparelho não tinha nenhum sinal de oxidação ativei a função de desligar a chama no botão power mais não funcionou, alguem já pegou algum aparelho com esse problema e conseguiu resolver. já atualizei ele testei com ele desmontado e substitui o sensor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaelstela Postado Outubro 7, 2016 Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Em 05/09/2015 at 10:00, binim cell disse: solucao: retire esse micro e faça esse jamp..ja ressolvir dois com esse reparo. q nao mostra a imagem no lcd... Qual Micro devo tirar? Wesley Belchior e sigmak04 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninhoudi Postado Novembro 5, 2016 Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Em 27/11/2015 at 15:36, xandyycell disse: amigo esta aprovado mesmo ,seu post poço fazer aqui,,,tem 2 atc q. nao funciona o microfone na bancada cara, 100%, me ajudou muito aq, obg AlexandreSmart reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raylon TecPhone Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Em 05/09/2015 at 10:00, binim cell disse: solucao: retire esse micro e faça esse jamp..ja ressolvir dois com esse reparo. q nao mostra a imagem no lcd... Obg amigo, deu certo no meu aqui .. binim cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cariolando Postado Dezembro 13, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 qual micro pra remover ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.